x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

Grand Vitara v6 3.2

Caros srs
    alguem aqui tem o grand vitara v6 3.2? como é o consumo na cidade? bom de retomadas? o câmbio automatico é bom?
    abraços

amigo... q ano é o carro ?

geralmente ñ se usa estes v6 por aqui devido aos preços das peças dele...
    ñ é uma boa compra a ñ ser q vc goste deste carro...isto se estiver impecável e em bom preço...
    use a busca para mais informações...
    ========================
    TRILHADOIDA.
    side5portas...AP1.8,2+2=31emconstrução...

(°l$l°)

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    O V6 3.2 é o do GVIII.
    Também gostaria de ouvir relatos de quem já possui, mas aqui no fórum acho que ainda não tem ninguém com essa versão.
    A diferença de preço entre o 2.0 e o 3.2 fica em torno de R$ 30 mil, mas o 3.2 tem cambio auto de 5 marchas, ESP, ...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigo,

Ve se encontra alguma coisa neste tópico!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50890

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Na cidade o V6 ta fazendo 5 e na estrada 8,5 a 9. O câmbio não é dos melhores mas você até esquece disso por causa do motor. A suzuki é a 4ª maior montadora do japão com excelentes níveis de qualidade. Ela tem que garantir peças pro carro por 10 anos no mercado. Pode demorar a chegar, mas chega. Se tiver costas largas cuidado. O banco é estreito e não cabe direito. Experiencia prórpia.

Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tenho um Grand Vitara v6 3.2 2009 modelo 2010 e o meu está fazendo estrada/cidade 8,5.
    O carro é ótimo e não tive nenhum problema com ele. Câmbio é bom, tem 5 marchas mas deveria permitir trocas manuais. Uso quase sempre no modo esportivo. Motor é o da Captiva e portanto peças não faltarão

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Mossoró/RN
    Alô pessoal, comprei um GVIII 3.2 2010, ontem fiz um off road leve e hoje percebi gotas de óleo no chao de um vazamento no diferencial trazeiro pelo lado esquerdo bem na saída do semi-eixo, o que me deixou muito, mas muito preocupado mesmo. Alguém já passou por isso? Já ouviu falar nesse sintoma em algum GVIII? O diferencial trazeiro do V6 é o mesmo do 2.0?

Consumo excelente para o tamanho e força do carro 9.0 a 120, 7,5 na cidade sem pressa e 5,3 com pressa. a 5 marcha é longa demais, por certo economiza um pouco, mas sempre reduz para ultrapassar ou em qualquer subida. Achei o tanque de gasolina muito pequeno, olhando por baixo vê-se que poderia ser uns 10l maior.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Rodrigues, bom dia.

Parabéns pela aquisição, pois vc adquiriu um ótimo veículo.
    Sobre o vazamento, não se preocupe, pois deve ser coisa simples (leve à css), pois o GV é bastante resistente.
    Acho que o diferencial do 2.0 é igual ao do V6.
    Abs.

Seixas
    Em Tenente Ananias e curtindo férias no sertão!!!

Citação Postado originalmente por cealrodrigues Ver Post
    Alô pessoal, comprei um GVIII 3.2 2010, ontem fiz um off road leve e hoje percebi gotas de óleo no chao de um vazamento no diferencial trazeiro pelo lado esquerdo bem na saída do semi-eixo, o que me deixou muito, mas muito preocupado mesmo. Alguém já passou por isso? Já ouviu falar nesse sintoma em algum GVIII? O diferencial trazeiro do V6 é o mesmo do 2.0?

Consumo excelente para o tamanho e força do carro 9.0 a 120, 7,5 na cidade sem pressa e 5,3 com pressa. a 5 marcha é longa demais, por certo economiza um pouco, mas sempre reduz para ultrapassar ou em qualquer subida. Achei o tanque de gasolina muito pequeno, olhando por baixo vê-se que poderia ser uns 10l maior.

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por cealrodrigues Ver Post

Esse pra mim é um dos poucos pecados do carro. Já rodei 460km com um tanque e acho que dava pra chegar aos 500km, mas suei frio com medo de ficar na estrada. Com 380km entrou na reserva. Uns 80l seria o ideal para o carro.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO

Cilindrada do motor V6

Pessoal,

acho que tem um erro no meu manual. Estava conferindo qual óleo devo usar e nas especificações diz a cilindrada do motor V6 é de 3995cm3.

Ou seja, nosso motor seria um 4.0 e não 3.2. Acho que é erro do manual. Alguém já viu isso?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    3195cm3 na verdade

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Mossoró/RN
    Seixas muito obrigado pela dica, fui lá na css, fiz a revisão periódica e já estou aguardando o laudo da garantia.

Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Rodrigues, bom dia.

Parabéns pela aquisição, pois vc adquiriu um ótimo veículo.
    Sobre o vazamento, não se preocupe, pois deve ser coisa simples (leve à css), pois o GV é bastante resistente.
    Acho que o diferencial do 2.0 é igual ao do V6.
    Abs.

Seixas
    Em Tenente Ananias e curtindo férias no sertão!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem