Se eu q sou eu nunca quebrei... ninguem quebra!!!
hahaha
Versão Imprimível
Se eu q sou eu nunca quebrei... ninguem quebra!!!
hahaha
Baita força Isaia !!! Valeu !!! :D :DCitação:
Eduardo,
Com certeza optar pelo kit da RC é a melhor opção, alem de ser muito mais barata... Conheço muitos vitaras levantados na Repecol e te digo que não gostei muito do serviço não.
Oficina??? Te recomendaria meu mecanico (Meia - Fone: 9685 0664), dá uma ligada pra ele, diz que é meu amigo e pergunta quanto que ele cobra pra te instalar, mas acredito que seja bem menos que 150,00, afinal de contas não tem mistério nenhum! Depois é só levar em qualquer casa de geometria e fazer a cambagem...
Também é só pegar o desenho do calço da bandeja traseira e mandar fazer em qualquer torneiro que trabalhe com nylon, não vai gastar nem 30 reais pra fazer, dae é só dar pro Meia que ele instala junto com o kit pra ti.
Qualquer coisa é só gritar
Abraços
Já falei com o Meia e tratei tudo. Ele vai me cobrar R$ 50,00 - beleza !!
Vou mandar fazer o calço da bandeja em um torneiro.
Mas, desculpe a ignorância. No site do Rafael, onde ele coloca as medidas e fotos do calço da bandeja, ele menciona um espaçador do eixo cardã.
Esse espaçador já tem ou também tem que fazer ???
Ha, desculpe te alugar, mas tu conhece algum torneiro aqui por POA ?
Um abração e muito obrigado. :D :D
Thum
Pode deixar sem espacador mesmo...
eu te devo ter uns sobrando aqui em casa (calco da bandeija e extensor), mas preciso verificar. Se quiser é so falar q te vendo.
Abracao,
[quote="Eduardo Thum"]Blza, o Meia além de parceiro e bom mecânico, não te passa a faca na hora da conta, tenho certeza que vai gostar do serviço dele.Citação:
Baita força Isaia !!! Valeu !!! :D :D
Já falei com o Meia e tratei tudo. Ele vai me cobrar R$ 50,00 - beleza !!
Vou mandar fazer o calço da bandeja em um torneiro.
Mas, desculpe a ignorância. No site do Rafael, onde ele coloca as medidas e fotos do calço da bandeja, ele menciona um espaçador do eixo cardã.
Esse espaçador já tem ou também tem que fazer ???
Ha, desculpe te alugar, mas tu conhece algum torneiro aqui por POA ?
Um abração e muito obrigado. :D :D
Thum
O calço do cardan também não vem no kit e tem que mandar fazer, sai baratinho, nem 10 reais eu creio.
Sobre torneiros posso te indicar dois lugares:
- Torneiro Daví (F: 3386 2871), o cara fica numa travessa da Antonio de Carvalho, faz um serviço muito bom, mas o cara é meio de dia, as vezes te trata bem e faz preço bom e tem vezes que mete o preço lá em cima.
- Alpha Mecânica de Precisão (Fone: 3337 2893) Fica na Dona Margarida 501, esquina com a Farrapos, conheço gente que já mandou fazer as buchas lá e saiu em torno de 40 reais as duas.
Qualquer coisa é só gritar
Abraços
Ai pessoal.
Sabem se o Kit funciona bem com o G. Vitara 3 portas.
É o mesmo carro?3
Só vejo Vitara. Posso levantar o G. Vitara também?
[quote="isaianet"]Isaias!!!Citação:
Postado originalmente por Eduardo Thum
Valeu mesmo meu amigo. Agradeço a todos a atenção dispensada. É por essas e outras que a gente fica feliz por ter tomado uma decisão acertada na hora de escolher o "Suzuki" como o nosso jipe. Ouço muita gente que diz "esse carro é importado - na hora de consertar o cara gasta uma fortuna". Eles nem sabem o que estão falando. Não imaginam a tribo que se reúne e se ajuda em torno desses jipinhos.
Tentem achar alguma "cultura" sobre BMW por exemplo !!!
Então é o seguinte: Vou levantar a viatura e depois de tudo pronto dou retorno neste tópico e posto umas fotos de como ficou.
Mais uma vez muito obrigado Isaia, Rafael e demais amigos.
Um baita abraço,
Thum
Que isso tche! nem precisa agradecer..
O verdadeiro jipeiro ajuda sem pensar duas vezes...
Não sei se tu participas de algum grupo de trilhas, mas temos o nosso que se reúne uma quarta sim outra não lá na oficina do Meia a noite pra comer um churrasco e bater um papo.
Quando fores no Meia conversa com ele quando vai ter churrasco e dae é só aparecer por lá, eu infelizmente esse ano não to conseguindo aparecer lá, mas com certeza o pessoal vai te receber super bem, tem o Henrique Josino, o Ricardo Allgeyer e o Keko-CJ5 que participam do forum e aparecem por lá também.
Abraços
Alô Galera,
Algum conhecedor do G. Vitara 3 portas?
Posso levantar com o Kit e botar na trilha. É igual ao Vitara??
tenho grand vitara 3p
levantei com calços amortecedor 2polegadas
ta osso de arrumar a cambagemmmm
lixei, abri o primeiro buraco...
amortecedor ta quase encostando na manga de eixeo e a cambagem ta no lime
1 segundo...
kem me ajuda ?
Um detalhe que não comentaram aqui é a tal regulagem do freio. Não é necessária? o Freio não fica mais sensível?
Porque que o Rodrigo da RC já não inclui o calço do diferencial traseiro no seu Kit? Iria facilitar um monte!
Estou querendo levantar o meu também mas estou meio sem tempo. Não tem ninguém que faz o serviço completo? Tipo, deixo o bixim lá e já saio com ele sem precisar me preocupar... :mrgreen:
Valeu!
[]'s sem lugar pra levantar o bixim.
Ñ é necessário ...no meu caso o freio ficou normal...Citação:
Postado originalmente por nepomuk
O q vc terá q fazer é cambagem posteriormente.