x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58

Valeu pela dica, Fidelis!!! Excelente. Vc faz parte de algum clube aí em Campos? É provável que tenhamos amigos em comum. A gente tem feito alguns eventos juntos, Arelama Quissamã, Caça-lamas, Jeep Club de Campos, etc...
    Valeu!
    Troller 2015 - BF 265/70, p.choques Offroad, Protetores, Warn Zeon.
    Samurai 92
    , AP 2.0i, 2 bloq. Kaiser, Goodloko 31, Cap Fibra, Work 9000, Snorkel.

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioTinoco Ver Post
    Valeu pela dica, Fidelis!!! Excelente. Vc faz parte de algum clube aí em Campos? É provável que tenhamos amigos em comum. A gente tem feito alguns eventos juntos, Arelama Quissamã, Caça-lamas, Jeep Club de Campos, etc...
    Valeu!

Sergio,

Faço sim, do Jeep Club de Campos.

Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    ressucitando o tópico aqui...pessoal, ontem tirei fora o insulfilm do meu pára-brisa, pois estava muito velho e me atrapalhava bastante a noite...melhorou...mas agora tem outro problema, as trincas...quando fui ver descobri que tinha uma trinca bem grandinha no canto direito do pára-brisa, e agora sem o insulfilm está desprotegido em caso de quebra....

outra coisa que meu pára-brisa está bem arranhado. existe algum tratamento que possa se fazer pra ele ficar blz de novo?? li aqui em algum fórum de troller que fica com "grau" ou irregular e que pode até piorar a visão....
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

sem contar que isso pode te dar uma dor de cabeça... um risquinho, tudo bem. muitos riscos é complicado.
    depois de muito procurar achei uma pessoa que faça um vidro novo 360, já no lugar colado e tudo.
    CATITU MT 97/8 x-crawler pneus firestone(31 10,5 15)amortecedores(hilux)PY8-MUD-icom IC-2720 guincho warn9k.hack newtrack, engate, porta galão.

Usuário Avatar de Césaramg4x4
    Entrada
    16/03/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Bom dia gente falando em trincas no vidro quando comprei meu samurai não tinha reparado mais ele tem uma trinca no meio do para brisa dianteiro graças a Deus a trinca ate hoje não abriu. E a questão do vidro aranhado, meu padrinho precisou trocar o vidro do jeep dele que estava todo aranhado procurou um vidraceiro especializado e o cara disse que não tem como tirar os aranhões a solução foi colocar um vidro novo.
    Samurai 97/98 de PU1 JYC César Augusto M Gomes

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Césaramg4x4 Ver Post
    Bom dia gente falando em trincas no vidro quando comprei meu samurai não tinha reparado mais ele tem uma trinca no meio do para brisa dianteiro graças a Deus a trinca ate hoje não abriu. E a questão do vidro aranhado, meu padrinho precisou trocar o vidro do jeep dele que estava todo aranhado procurou um vidraceiro especializado e o cara disse que não tem como tirar os aranhões a solução foi colocar um vidro novo.
    é césar...estou achando que só assim mesmo...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

sabe qdo o pintor está pintando um carro perto de outro e o spray atinge o vidro do outro carro?
    é mais ou menos assim que está o parabrisa do catitu. mas são milhares d micro furos. já comprei assim.
    explicando um amigo: asse parabrisa foi retirado e colocado no chão (pra que eu não sei) e foi usado uma esmerilhadeira ou solda elétrica caindo no vidro causando os microfuos. realmente não conheço outra explicação.
    CATITU MT 97/8 x-crawler pneus firestone(31 10,5 15)amortecedores(hilux)PY8-MUD-icom IC-2720 guincho warn9k.hack newtrack, engate, porta galão.

Usuário Avatar de Césaramg4x4
    Entrada
    16/03/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Geraldo bom dia reformando o jeep do meu tio aqui em casa aconteceu isso usamos solda e esmerinhadeira perto do carro e o vidro ficou cheio de furinhos e pontinhos pretos.
    Samurai 97/98 de PU1 JYC César Augusto M Gomes

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    o meu tb está assim, mas acho que é o resultado de 14 anos levando predinhas pelas estradas e trilhas.

Para piorar, levei o carro para dar uns retoques e acabou pegando bastante ´poeira´ de pintura no parabrisa; o resultado é que cada ´micro furo´acumulou poeira da pintura e nao tem como retirar de dentro desses furos...

Samurai 97
    Fortaleza-CE

Pessoal, quem precisar do parabrisa coloado do Samurai, fale com o Nelson da Mocar Vidros. Ele tem o molde.
    Fone: (11) 2693-9844 / (11) 2692-1537.
    Se eu não me engano paguei R$ 230,00.

Abraços,

Artur

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73