Em relação de vidros temperados, seria um vidro similar a de box de banheiro, o mesmo é temperado, mas o ideal seria algo de no máximo 6mm de espessura.
Versão Imprimível
Em relação de vidros temperados, seria um vidro similar a de box de banheiro, o mesmo é temperado, mas o ideal seria algo de no máximo 6mm de espessura.
Com licenca fabio .. vo invadir por aki pra relatar um problema meu ..
Meu samuka quebrou o vidro do passageiro .. nao me pergunte como .. e ro usando um de Acrilico .. inteiro riscado diga-se de passagem ..
Fui ver pra fzer um novo .. o cara me pediu L$ 120 ... achei meio caro .. pelo que disse o Larus .. 60 num dianteriro .. que deve ter no minimo o dobro do vidro lateral .. alguem sabe de alguem que tenha em SP .. e aul o $$??
[ ] 's ...enxergando pokinho do lado direito .... :twisted:
Bom quanto ao seu vidro dianteiro oq posso dizer eh q vc deve levar num vidraceiro para q ele corte ai tem ser feito a tempera para q o vidro fique com uma resistencia melhor mas naum se esqueça de aplicar uma pelicula para naum ter problema com vidro estilhaçado em caso de acidente ! Comprei esta semana um tampo de vidro com 1m2 com espessura de 8mm temperado e paguei 100rs .
Espero ter ajudado .
Luiz.
Valeu Luiz e a todos,
conversando com o Edvaldo (Suzucar), ele esta tentando um para mim, lá ele conhecce pessoas que já mandaram fazer e tem o molde do vidro dianteiro.
SALVE O EDVALDO, sempre ajudando os amigos SUZUKEIRO.
[]'s
Pessoal,
Tô orçando um parabrisa para uma Camper nesses vidraceiros.
Divinal: R$ 146,41 o m2 6mm laminado (Só fazem planos)
Acho que dá uns 1,28m2=R$187,00
Shida ainda está cotando mas pelo visto eles já tem o molde.
A Divinal precisa levar o parabrisa para tirar o molde.
[ ]´s envidraçados
Caio,
Tem uma loja de vidros na Maracatins em Moema (SP) que tem o parabrisas dianteiro da Camper para pronta entrega.
[]´s
Obrigado pela dica Fabio,
Ontem estive no Ibira e só achei três Camper a venda.
Duas 4X2:
4CC (2.0 Monza) péssima de pneus -16 paus
4CC (opala) parabrisa quebrado, péssima de tapeçaria -15 paus
4X4 MPFI 6CC interior impecavel, tapeçaria muito bem feita, só a cor que desanima.
Mas não desisti ainda não, como tenho que vender minha picape vou procurando sem pressa.
[ ]´s
Eduardo
Tive problema semelhante ao seu no meu Samuca. Só que no para brisa dianteiro. Consegui resolver em Niteroi (onde moro ) na loja Parabrisa Niteroi telefone (21)2717-6658 e 2717-6881.
Estou com o mesmo problema, e tenho um conhecido que é jipeiro e tem fabrica de vidros e ele me disse que um para brisa novo ficaria em torno de R$ 300.
Citação:
Postado originalmente por erico lemos
Valeu, liguei para lá e vou marcar para fazer o meu, ficou em R$270,00 instalado.
[]'s
Ola pessoal.
tombei e quebrei o parabrisa do meu samurai neste fim de ano. achei um do vitara, será que da pra colocar ele no samuca?
Não.
Os para brisas são bem diferentes.
[]'s