Valeu pela dica, Fidelis!!! Excelente. Vc faz parte de algum clube aí em Campos? É provável que tenhamos amigos em comum. A gente tem feito alguns eventos juntos, Arelama Quissamã, Caça-lamas, Jeep Club de Campos, etc...
Valeu!
Versão Imprimível
Valeu pela dica, Fidelis!!! Excelente. Vc faz parte de algum clube aí em Campos? É provável que tenhamos amigos em comum. A gente tem feito alguns eventos juntos, Arelama Quissamã, Caça-lamas, Jeep Club de Campos, etc...
Valeu!
ressucitando o tópico aqui...pessoal, ontem tirei fora o insulfilm do meu pára-brisa, pois estava muito velho e me atrapalhava bastante a noite...melhorou...mas agora tem outro problema, as trincas...quando fui ver descobri que tinha uma trinca bem grandinha no canto direito do pára-brisa, e agora sem o insulfilm está desprotegido em caso de quebra....
outra coisa que meu pára-brisa está bem arranhado. existe algum tratamento que possa se fazer pra ele ficar blz de novo?? li aqui em algum fórum de troller que fica com "grau" ou irregular e que pode até piorar a visão....
sem contar que isso pode te dar uma dor de cabeça... um risquinho, tudo bem. muitos riscos é complicado.
depois de muito procurar achei uma pessoa que faça um vidro novo 360, já no lugar colado e tudo.
Bom dia gente falando em trincas no vidro quando comprei meu samurai não tinha reparado mais ele tem uma trinca no meio do para brisa dianteiro graças a Deus a trinca ate hoje não abriu. E a questão do vidro aranhado, meu padrinho precisou trocar o vidro do jeep dele que estava todo aranhado procurou um vidraceiro especializado e o cara disse que não tem como tirar os aranhões a solução foi colocar um vidro novo.
sabe qdo o pintor está pintando um carro perto de outro e o spray atinge o vidro do outro carro?
é mais ou menos assim que está o parabrisa do catitu. mas são milhares d micro furos. já comprei assim.
explicando um amigo: asse parabrisa foi retirado e colocado no chão (pra que eu não sei) e foi usado uma esmerilhadeira ou solda elétrica caindo no vidro causando os microfuos. realmente não conheço outra explicação.
Geraldo bom dia reformando o jeep do meu tio aqui em casa aconteceu isso usamos solda e esmerinhadeira perto do carro e o vidro ficou cheio de furinhos e pontinhos pretos.
o meu tb está assim, mas acho que é o resultado de 14 anos levando predinhas pelas estradas e trilhas.
Para piorar, levei o carro para dar uns retoques e acabou pegando bastante ´poeira´ de pintura no parabrisa; o resultado é que cada ´micro furo´acumulou poeira da pintura e nao tem como retirar de dentro desses furos...
:-(
Pessoal, quem precisar do parabrisa coloado do Samurai, fale com o Nelson da Mocar Vidros. Ele tem o molde.
Fone: (11) 2693-9844 / (11) 2692-1537.
Se eu não me engano paguei R$ 230,00.
Abraços,
Artur