
Antes de você usar a configuração acima, você cogitava arrumar os diferenciais originais do Spider e reforça-los ao invés de partir para o D30.
Acontece que minha idéia de prepararação para meu Samurai é a seguinte: Assim que os pneus da Camper (MTR 32x11,5) forem pro espaço, eu mando recapa-los, faço um SPOA e X-crawler... Tudo muito básico e sem maiores pretenções (só quero voltar a fazer trilhas e brincar com a turma).
Como os pneus 32" devem atingir ares de 33" usando o desenho da 3K, sei que os eixos do Samuka não vão aguentar. Por isso fiquei interessado nesse tal reforço.
NÃO pretendo ir um dia para pneus gigantes!!! NÃO quero trocar os eixos, mesmo que para isso tenha de usar pneus menores!!!!
Minha pergunta é a seguinte: Como seria esse reforço? Vale o investimento para a configuração acima?!?
[]´s