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Convex Datacenter
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Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Samurai automático???




    Qual a dificuldade de se colocar um motor 1.6 16V com cambio automático em um Samurai
    Quem já fez ou tem noticia de algo +-=
    A primeira dificuldade já está solucionada tenho o conjunto completo de um Vitara PT funcionando perfeitamente com 50.000 KM Vitara 98.

  • #2
    Essa eu quero ver! Deve ficar dukarai...

  • #3
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    O Bill esta com um conjunto desses pronto pra entrar no Spider, de quebra ainda vai usar duas t cases.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #4

    Re: Samurai automático???

    Citação Postado originalmente por palito
    Qual a dificuldade de se colocar um motor 1.6 16V com cambio automático em um Samurai
    Quem já fez ou tem noticia de algo +-=
    A primeira dificuldade já está solucionada tenho o conjunto completo de um Vitara PT funcionando perfeitamente com 50.000 KM Vitara 98.
    palito seu Fio duma égua. Num comento mais nada com vc

    Agora vai ficar violento de vez.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #5

    Re: Samurai automático???

    Citação Postado originalmente por palito
    Qual a dificuldade de se colocar um motor 1.6 16V com cambio automático em um Samurai
    Quem já fez ou tem noticia de algo +-=
    A primeira dificuldade já está solucionada tenho o conjunto completo de um Vitara PT funcionando perfeitamente com 50.000 KM Vitara 98.
    Boa sorte na empreitada.....

    HEHEHEHEHE o Sandro que se cuide!!


    []´s

  • #6
    Banido Avatar de ojaneri
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    Re: Samurai automático???

    Citação Postado originalmente por palito
    Qual a dificuldade de se colocar um motor 1.6 16V com cambio automático em um Samurai
    Quem já fez ou tem noticia de algo +-=
    A primeira dificuldade já está solucionada tenho o conjunto completo de um Vitara PT funcionando perfeitamente com 50.000 KM Vitara 98.
    Olha, usa o motor + cambio + caixa de transferencia do Vitara no Samuca, parece que voce so vai ter que refazer os suportes do cambio e da caixa de transferencia e dar uma alargada no tunel da caixa de marchas. E depois da caixa de transferencia voce bota a sua caixa de transferencia original do Samuca, ficando dual t-case.

    É bom colocar o eixo traseiro um pouco mais pra trás (mas acho que o seu ja é assim né?) pra ter um cardan um pouco maior.

    Vai ficar o bixo, gira os 37" sem problema nenhum e vai ter redução quando voce precisar, e ainda dando pra rodar no asfalto, pois nao tera que reduzir mais na C&P do bicho.

    Vai ter opcoes HIHI, LOWHI, HILOW, e LOWLOW. Com o Kit XCrawler na caixa de transfenreica e chutando que a caixa de transferencia do Vitara tem pelo menos 2,5 pra 1, voce vai ter 11,25 de "crawl ratio" na caixa de transferencia, e com C&P 5,0 e cambio automatico vai ter um crawl ratio maior que 120. Vai rodar os 37" como se fosse pneus de carrinho de mão.

  • #7
    Então vou desmontar o bichinho hoje mesmo pra dar tempo de ir lá prá SP no final do mês.
    O CJtinha já está rodando teste nesse final de senana (ex meleção power)

  • #8
    Leo fica com medo não só, sabê aquele conjunto automático V8 que falei para Vc comprar lembra acho que irá ficar melhor no CJtinha!!! 8)

  • #9
    Osvaldo valeu pelas dicas o eixo traseiro já está recuado em 3" não sei se será suficiente saberei na sexta feira, Vou verificar a utilização das duas T-case
    Um abraço :P

  • #10
    Não é tão fácil assim, não.


    Não é nada, nada, nada PnP. Terá que escolher entre jogar a t-case uns 100 mm para trás para caber o conjunto ou de modificar o conjunto para deixar a t-case do Samuca no lugar. Ambos têm seus prós e contras..........

    Ainda não instalei o meu, por termos se ocupado com o jipe do Régis.......


    Abraços,

  • #11
    Citação Postado originalmente por billj
    Não é tão fácil assim, não.


    Não é nada, nada, nada PnP. Terá que escolher entre jogar a t-case uns 100 mm para trás para caber o conjunto ou de modificar o conjunto para deixar a t-case do Samuca no lugar. Ambos têm seus prós e contras..........

    Ainda não instalei o meu, por termos se ocupado com o jipe do Régis.......


    Abraços,
    Valeu Régisssssssssssssssssssss

    ABS

  • #12
    Até mesmo porque eu também ainda não instalei o meu

    Abraços montando a equipe com dois samucas automáticos com 2 tcases cada

    Ihhhh contei o segredo da equipe

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