x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Samurai automático???

Qual a dificuldade de se colocar um motor 1.6 16V com cambio automático em um Samurai
    Quem já fez ou tem noticia de algo +-=
    A primeira dificuldade já está solucionada tenho o conjunto completo de um Vitara PT funcionando perfeitamente com 50.000 KM Vitara 98.

Essa eu quero ver! Deve ficar dukarai...

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    O Bill esta com um conjunto desses pronto pra entrar no Spider, de quebra ainda vai usar duas t cases.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Re: Samurai automático???

Citação Postado originalmente por palito
    Qual a dificuldade de se colocar um motor 1.6 16V com cambio automático em um Samurai
    A primeira dificuldade já está solucionada tenho o conjunto completo de um Vitara PT funcionando perfeitamente com 50.000 KM Vitara 98.
    palito seu Fio duma égua. Num comento mais nada com vc

Agora vai ficar violento de vez.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Boa sorte na empreitada.....

HEHEHEHEHE o Sandro que se cuide!!

[]´s

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Olha, usa o motor + cambio + caixa de transferencia do Vitara no Samuca, parece que voce so vai ter que refazer os suportes do cambio e da caixa de transferencia e dar uma alargada no tunel da caixa de marchas. E depois da caixa de transferencia voce bota a sua caixa de transferencia original do Samuca, ficando dual t-case.

É bom colocar o eixo traseiro um pouco mais pra trás (mas acho que o seu ja é assim né?) pra ter um cardan um pouco maior.

Vai ficar o bixo, gira os 37" sem problema nenhum e vai ter redução quando voce precisar, e ainda dando pra rodar no asfalto, pois nao tera que reduzir mais na C&P do bicho.

Vai ter opcoes HIHI, LOWHI, HILOW, e LOWLOW. Com o Kit XCrawler na caixa de transfenreica e chutando que a caixa de transferencia do Vitara tem pelo menos 2,5 pra 1, voce vai ter 11,25 de "crawl ratio" na caixa de transferencia, e com C&P 5,0 e cambio automatico vai ter um crawl ratio maior que 120. Vai rodar os 37" como se fosse pneus de carrinho de mão.

Então vou desmontar o bichinho hoje mesmo pra dar tempo de ir lá prá SP no final do mês.
    O CJtinha já está rodando teste nesse final de senana (ex meleção power)

Leo fica com medo não só, sabê aquele conjunto automático V8 que falei para Vc comprar lembra acho que irá ficar melhor no CJtinha!!! 8)

Osvaldo valeu pelas dicas o eixo traseiro já está recuado em 3" não sei se será suficiente saberei na sexta feira, Vou verificar a utilização das duas T-case
    Um abraço :P

Não é tão fácil assim, não.

Não é nada, nada, nada PnP. Terá que escolher entre jogar a t-case uns 100 mm para trás para caber o conjunto ou de modificar o conjunto para deixar a t-case do Samuca no lugar. Ambos têm seus prós e contras..........

Ainda não instalei o meu, por termos se ocupado com o jipe do Régis.......

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    Não é tão fácil assim, não.

Não é nada, nada, nada PnP. Terá que escolher entre jogar a t-case uns 100 mm para trás para caber o conjunto ou de modificar o conjunto para deixar a t-case do Samuca no lugar. Ambos têm seus prós e contras..........

Ainda não instalei o meu, por termos se ocupado com o jipe do Régis.......

Abraços,
    Valeu Régisssssssssssssssssssss

ABS

Até mesmo porque eu também ainda não instalei o meu

Abraços montando a equipe com dois samucas automáticos com 2 tcases cada

Ihhhh contei o segredo da equipe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem