x
Convex Datacenter
Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 546
  • #25
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Fotos do meu ex GV passeando pela Argentina e Chile. O Tracker só foi pro shopping.
    Newton , belas fotos. Onde vc comprou este bagageiro? Ele serve para o Tracker também?
    []'s .´.

  • #26
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Minha Tracker em viagens pela Argentina. A primeira, ainda limpinha8-), na saida do Brasil, por Uruguaiana.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos grand vitara - tracker-dsc_0020.jpg   Fotos grand vitara - tracker-dsc_0507.jpg   Fotos grand vitara - tracker-dsc_0930.jpg   Fotos grand vitara - tracker-dsc_0963.jpg   Fotos grand vitara - tracker-img_5478.jpg  

  • #27
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    iwakura,

    O que você fez nas rodas do Tracker? Eu tava querendo fazer na minha também, é só mandar pintar ou tem algum tratamento específico?

    Fica com uma aparência bem mais "nervosa"


    Btw, excelentes fotos hein! Estava querendo marcar uma trip dessas com uma galera, qto tempo de viagem para ir e voltar para lá?

    []'s


    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Minha Tracker em viagens pela Argentina. A primeira, ainda limpinha8-), na saida do Brasil, por Uruguaiana.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #28
    Citação Postado originalmente por fauzer Ver Post
    Olá colega, td bem?

    Minha viatura é igual à sua, muda apenas a cor, preta. Conheço uma pessoa que trabalha com fibra e que possui os moldes dos lados direito e esquerdo dos complementos do parachoque dianteiro do nosso Grand Vitara, se tiver interessado, add meu msn: fauzerce@hotmail.com

    Saudações
    Fala Fauzer!!
    Procurei muito essa pecinha!!!
    ta faltando so a do lado direito, a do lado esquerdo en tenho guardada!

    Pois quero essa peça! Ja te adicionei!

  • #29
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Elver,

    As rodas foram só pintadas.

    Qto à viagem: para o norte/noroeste da Argentina, de Porto Alegre, 2 dias pra chegar + 2 dias p/voltar + umas 2 semanas pra conhecer a região.

    []
    Mário.

  • #30
    Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Idade
    51
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Iwakura San.

    Lindas as fotos. Parecem até fotos de comerciais. Bonita a viatura. O bagageiro ficou show.


    Newton.

    Por acaso você esteve para os lados de Penedo-RJ fim de semana passado?
    Estava vindo de Maromba, saindo do posto em Penedo, passou uma tracker muito parecida com a sua com este tipo de bagageiro. Viemos andando juntos de Penedo até próximo a Lavrinhas pela Rod. Pres. Dutra.

    Abraços.


    Ulisses e filhos
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Elver,

    As rodas foram só pintadas.

    Qto à viagem: para o norte/noroeste da Argentina, de Porto Alegre, 2 dias pra chegar + 2 dias p/voltar + umas 2 semanas pra conhecer a região.

    []
    Mário.
    Mário, alguma tinta específica ou spray convensional mesmo? Qual cor? Preto?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #32
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Newton.

    Por acaso você esteve para os lados de Penedo-RJ fim de semana passado?
    Estava vindo de Maromba, saindo do posto em Penedo, passou uma tracker muito parecida com a sua com este tipo de bagageiro. Viemos andando juntos de Penedo até próximo a Lavrinhas pela Rod. Pres. Dutra.

    Abraços.


    Ulisses e filhos
    Oi Ulisses, não fui eu não. Deve ser o Pedrinha (aliás, ele anda sumido do fórum). Ele tem uma Tracker azul marinho com um bagageiro. Sempre vai para esses lados, tem um sítio na região.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #33
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Minha Tracker em viagens pela Argentina. A primeira, ainda limpinha8-), na saida do Brasil, por Uruguaiana.
    Muito Bonita! Ta de Parabens...
    E essas imagen fotoshop? Parabens!

  • #34
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Mário, alguma tinta específica ou spray convensional mesmo? Qual cor? Preto?
    Elver,

    As rodas foram pintadas em uma oficina especializada em pinturas automotivas. Não tente repetir em casa! A cor foi escolhida num mostruário, não é preto. É um cinza levemente esverdeado. Foi aplicado tinta/verniz semi-fosco. Acho que nas fotos abaixo dá pra ver um pouco melhor.

    []
    Mário.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos grand vitara - tracker-image00001.jpg   Fotos grand vitara - tracker-image00002.jpg  

  • #35
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Elver,

    As rodas foram pintadas em uma oficina especializada em pinturas automotivas. Não tente repetir em casa! A cor foi escolhida num mostruário, não é preto. É um cinza levemente esverdeado. Foi aplicado tinta/verniz semi-fosco. Acho que nas fotos abaixo dá pra ver um pouco melhor.

    []
    Mário.
    Mário, este bagageiro é da RC4x4? Vc utilizou as furações originais? Qual a capacidade de carga? Onde vc encomendou?
    [].´.

  • #36
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Mário, este bagageiro é da RC4x4? Vc utilizou as furações originais? Qual a capacidade de carga? Onde vc encomendou?
    [].´.
    GMC,

    Não é da RC, é de uma empresa daqui do RS (www.arko4x4.com.br). Foi feito sob encomenda e utiliza as furações originais. A capacidade de carga eu não tenho idéia, mas é um bagageiro bem reforçado, já levei 60l de gasolina em cima sem nenhum problema.

    []
    Mário.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade