x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2

vitaras com carburador!

Criei este tópico pra reunir todos os proprietários de Vitara com carburador perdidos neste fórum e neste mundo.

Tem como principal finalidade, trocar idéias, possíveis adaptações, aonde encontrar peças de reposições para o carbura original.

Já deixo uma colaboração, pra quem precisa do kit de juntas:

http://shopping.banner-link.com.br/l...oduto_id=64650

Abraço!

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Pô galerinha, vamos deixar de ser fominhas!!

Vamos compartilhar conhecimento e experiência!

Quem fez adaptação de carbura nacional no Vitara?! Aonde conseguir peças a um preço justo?!

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    tenho um vitara 91/92 com carburador weber 495 do motor AP (voyagen se não me engano) ficou muito boa a adaptação ainda mais por causa do snorkel, pois o carburador é vedado na parte de cima como nos motores turbo, foi necessario adaptar o filtro de ar da kombi para ficar bem vedado, tudo para melhor funcionar com o snorkel!
    funciona redondinho!!! peças em qualquer buteco da esquinha, recentemente trocado chicles!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    E como que tá o consumo?! Chegou a rodar em algum vitara com carbura original pra comparar o desempenho?!

To pensando seriamente em trocar meu carbura, pois a bóia dele já não funciona direito! E o resto das peças dá pra imaginar! E o pior que o único que consegui encontrar foram as juntas, nem na Argentina se acha bóia e agulha.

O cara da alternativa 4x4 me disse que tem a bóia NOVA pra vender, por apenas R$ 140,00, hehehe! Mas só a bóia não me serve!

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Nanito, o meu vitara é automatico 3M, com pneus 235/75 ta fazendo 6,5 na cidade (bem pequena, não flui) e olha q eu tinha um gol 1.0 com rodas 15" q fazia 10, mas acho q da pra melhorar, tenho q verificar o ponto, velas e cabos e ainda fazer um ajuste no carburador! na estrada ainda nao tirei a media! não andei em nenhum original, mas ta andando bem!
    a vantagem do carburador weber que vc passa ele para 1.8 apenas trocando os chicles e ganha uns cavalinhos, depois retorna com chicles do 1.6! vou tirar fotos da adaptação pra postar aqui!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Beleza!

Eu to tratando de adaptar um carbura no meu, só que meu mecânico diz que só bota 2E pra mim, qualquer outro carbura é furada, segundo ele. Daí ele diz que ajusta os parafusos, gicles e difusores (que eu não manjo bulhufas) pra ficar com uma regulagem ideal pra cavalariazinha do vitara.

Só que tá foda de achar um carburador 2E revisadinho pra vender, no desmanche tão pedindo em média R$ 250,00, mas daí tenho que revisar todo ele. Meio caro isso.

O meu vitara tá fazendo uma média parecido com o seu, mas eu não to gostando, pois uso pneus de tamanho um pouco menor que 235/75. Antes ele fazia quase 8 km/L, agora fica oscilando entre 5 e 6,5 por litro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem