Brimo ja te disse troca tudo e põe de jeep , luvas e td mais ai qdo precisar trocar uma cruzeta vai gastar R$ 40,00 max , e de marca conhecida , não xing ling!, mas tem um topico aqui de peças do Uruguai , pode ser uma boa cruzetas Koyo!
Abraços
[QUOTE=Ricardo Passoni;1161841]Brimo ja te disse troca tudo e põe de jeep , luvas e td mais ai qdo precisar trocar uma cruzeta vai gastar R$ 40,00 max , e de marca conhecida , não xing ling!, mas tem um topico aqui de peças do Uruguai , pode ser uma boa cruzetas Koyo!
Abraços
Quando eu tinha uma hilux 94/95 tive problemas com o cardã, folga na luva. Me combraram a baguatela de 3600,00 na concessionária, unico lugar que achei a venda não tinha nem em desmanches, então eu perguntei ao balconista: o que o pessoal faz nessa situação?? ele me indicou uma tornearia espacializada em cardã. Eles pegaram o meu cardã e aproveitaram apenas os flanges onde aparafusa na caixa e o diferencial e colocaram cruzeta, luva e espiga de f1000. Ficou muito bom e cruzeta de f1000 é mais facil e barata de achar.
Relaxa Luiz o Brimo ai quer perder os cabelos rs! ja falei pra ele poe de Jipe , luva , estriado e cruzeta , mas .....
Abraços e pior é que ele é meu amigo imagina se não fosse rs!
Relaxa Luiz o Brimo ai quer perder os cabelos rs! ja falei pra ele poe de Jipe , luva , estriado e cruzeta , mas .....
Abraços e pior é que ele é meu amigo imagina se não fosse rs!
BRIMO RESOLVI O MEU CARDÃ TRZ JA HAVIAM MECHIDO UMA VS CARDÃN BRASIL TAV. C/ CRUZ, DO OPALA
ME INDICARAM NA DUTRA UMA OFIC/FABRC DE CARDNÃS FICOU MAIS EM CONTA TROQ. CRUZ/ESTRIA / E ZUBIK ETC. ETC.
OBRIGADO A TODOS
brimo resolvi o meu cardã trz ja haviam mechido uma vs cardãn brasil tav. C/ cruz, do opala
me indicaram na dutra uma ofic/fabrc de cardnãs ficou mais em conta troq. Cruz/estria / e zubik etc. Etc.
Obrigado a todos
[QUOTE=Ricardo Passoni;1167404]Jeff relaxa o Brimo ai escreve em Hebraico e por isso confunde ainda as palavras por aqui rs! , mas ainda não explicou o que foi feito !
Abraços
vou escrev portuga ok aproveitou parte do cardã trocou estria a femea luva cruzeta (opala antigo)
agora vc entdeu
ou tm duvids
abç
hj tem churas no pacas no esq. carne C O S H E R han