E quantos KM são de Porto Alege ?? pelo que entendi ta no interior correto?? e que sou de SP e para ir tem que ser programado rs!
Abraços
Versão Imprimível
E quantos KM são de Porto Alege ?? pelo que entendi ta no interior correto?? e que sou de SP e para ir tem que ser programado rs!
Abraços
eu moro em Pedro Osório, 60 km mais ao sul de Pelotas, de minha cidade fica 100km de Rio Branco, Rio Branco a Porto Alegre: 390km pela BR116!
Pessoal, os Free Shops em Rio Branco ficam abertos 7 dias por semana, mas as demais lojas, pneus, auto peças(repuesto) só dias de semana, mas é legal vir passear no uruguai, pois tem a praia da lagoa mirim bem bacana, tem cabanas, camping pago e Camping grátis!
Pessoal, minha cidade é pequena, nao tem serviços de transportadora, masd algo que der pelos correios a gente da um jeito!!
Pessoal, peguei as peças pro vitara la ontem, descobri outra loja que consegue peças para suzukis! deixei o cartão do cara em casa, depois eu posto o email dele!!!
é na mesma quadra, a loja do héctor é BULL DOG REPUESTOS, fica numa esquina a direita e a outra fica no fim da quadra na esquina a esquerda (2º piso)
mairo, tem e-mail (ou site) ou telefone do cara?