Ae victor! Qual o problema da tua corrente!? Quais os sintomas que apresentou pra chegar a essa conclusão?! Só pra saber se o meu também não necessita de algum reparo...
Versão Imprimível
Mandei e-mail pra tire shop, saí em média uns R$ 310,00 cada pneu Mud Terrain 235x75 R15 da marca mais em conta, tô pensando em colocar essa medida no meu vitara.
Mas só se eu conseguir vender os meus muds 31", alguém se interessa?!
sim de carro, pensei em colocar os de metal por la e trazer os plasticos de volta, sera que nao cabe com os bancos rebatidos ? vai só 2 no carro.
e claro trazendo nota fiscal, até 500 dollares pode trazer sem problemas né ? creio que de bem menos de 500 dollares 2 parachoques de metal por la, dai n tem problema venho com os novos instalados e os originais eu guardo em casa. o problema é achar onde vende isso, tanto no uruguai como na argentina.
Mas que bela notícia.
No Uruguai tem todos carros do mundo, pois eles importam tudo.
A questão é ter as fontes.
VALEU !
Realmente aqui nos hermanos se consegue quase tudo... e geralmente vale a pena!!!
Te informa na Receita Federal, porque vi na suzuki-net gente falando que tem uma portaria nova agora e é proibido trazer na bagagem (mesmo dentro da cota) qualquer item automotivo.
Não sei se isso vale para o Mercosul também, mas é bom dar uma pesquisada antes.
Confere. Item automotivo como pneus por exemplo é proibido e a cota é U$ 300,00 por pessoa, independente da mercadoria. Já tem tópicos aqui falado sobre isso, o pessoal que compra pneus, assim como eu que já comprei, vai com pneus velhos, troca lá, dá uma sujada e volta rodando. ..
Mas corre o risco, os caras da fronteira tão de olho, inclusive filmando as viaturas quando entram e revistando (Incluindo os pneus) quando voltam, além do que dependendo da distância e risco acho que não vale a pena, pois tem que pagar a vista.
E bom se informar mesmo, ja vendi muita X Crawler para a Argentina e recentemente um cliente teve problemas para liberar na aduana de la, pq rola uma certa reciprocidade entre as nacoes.
VAmos direto na fonte:
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm