x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Olá pessoal,

meu vitara 5P tava fazendo 8,5 e agora só faz no máx 7,5.

Então eu tenho duas perguntas, Motor fora do ponto pode influenciar no consumo? E válvulas desreguladas também?

Obrigado e até mais...
    Com certeza!

Motor fora do ponto, sujeira, vela velha, cabo de vela velho, filtro de ar sujo, filtro de combustível sujo, todas essas porqueiras influenciam no consumo.

No meu motor to pensando em abastecer com aqueles Bardahl ou STP de limpeza do sistema, alguns dizem que não adianta nada, outros dizem que é bom. Eu sempre abasteço com aditivada e mesmo assim meu carburador tava uma sujeira danada, por isso testarei esse aditivo pro combustível. Mal não deve fazer né?

Abraços!

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Pois é nanito, mal não deve fazer. Mas tudo q vc falou é novo, cabo de vela, vela, filtro de ar e conbustível e acabei de trocar o óleo do motor, só estou na dúvida com relação ao ponto do motor e a regulagem das válvulas.

Valeu mesmo.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Pois é nanito, mal não deve fazer. Mas tudo q vc falou é novo, cabo de vela, vela, filtro de ar e conbustível e acabei de trocar o óleo do motor, só estou na dúvida com relação ao ponto do motor e a regulagem das válvulas.

Valeu mesmo.
    Então deve ser isso mesmo! Fala com o teu méca, não deve ser muita mão de obra isso! Eu vou trocar uma idéia com meu mecânico pra ver se tem necessidade de mexer nas válvulas do guaxinim!

Abraço!

Grand Vitara 2.0 automatico

Estou de intruso aqui e não aceito meu carro(GV2.0) fazendo em media 6.0 a 6.5, por litro! Pneus originais, Automatico...o que faço? acho que cou esquecer isso e ser feliz!

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Estou de intruso aqui e não aceito meu carro(GV2.0) fazendo em media 6.0 a 6.5, por litro! Pneus originais, Automatico...o que faço? acho que cou esquecer isso e ser feliz!
    Giovanni,
    Fique à vontade, tb estou revoltado c/ meu vitara 1.6 16v aut. tudo trocado, revisado e regulado, depois de alguns tanques, não passou de 6,5 km/l na cidade s/ ar cond. Talvez melhore um pouco na estrada, mas como não viajo c/ ele, pois tenho outro carro a diesel, só resta andar pouco.

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Giovanni,
    Fique à vontade, tb estou revoltado c/ meu vitara 1.6 16v aut. tudo trocado, revisado e regulado, depois de alguns tanques, não passou de 6,5 km/l na cidade s/ ar cond. Talvez melhore um pouco na estrada, mas como não viajo c/ ele, pois tenho outro carro a diesel, só resta andar pouco.
    É Rui, assim fico mais tranquilo...
    Vou esquecer isso e ser feliz!
    Essas vitaras tem alma! hehe umas são mais dengosas e preguisosas que outras!

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Após finalizar todos os ajustes no meu motor AP 1.8 MI, incluindo remapeamento da central para ganhar mais torque em baixas rotações, consegui uma média de 10,4 km/l, recorde de economia do fubika.
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Após finalizar todos os ajustes no meu motor AP 1.8 MI, incluindo remapeamento da central para ganhar mais torque em baixas rotações, consegui uma média de 10,4 km/l, recorde de economia do fubika.
    Olá Ricardo...Parabéns pela adaptação, muito bom o consumo.

Esse consumo é na estrda ou na cidade, com AC ligado ou desligado?

Fala aí pra gente...
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    O consumo é na cidade sem o AC, que ainda estou instalando. Infelizmente ainda não fiz o teste na estrada, pois gosto pra caramba de viajar, mas logo logo vou fazer o teste.

Abraços,

Ricardo Madureira

Olá Ricardo...Parabéns pela adaptação, muito bom o consumo.

Esse consumo é na estrda ou na cidade, com AC ligado ou desligado?

Fala aí pra gente...
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Então o consumo tá muito bom, parabéns.

Posta os próximos resultados...

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Provavelmente o consumo irá aumentar futuramente, pois para o motor AP existem muitos recursos para ganho de torque e potência.
    E já está na minha lista a aquisição de um comando de válvulas que beneficia o carro em baixas rotações, como uma polia regulável do comando, que pode ser enquadrada para ganho de torque em baixas ou altas rotações, consequentemente acho que o consumo aumentaria um pouco, mas em contra partida o vitarinha vai ficar forte pacas.
    Imaginem isso associado a uma x-crawler!!!
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de Ney
    Entrada
    23/09/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Salve Galera,

Faz tempo que não participo aqui.

Li um post onde o cidadão comentou que o consumo do carro dele diminuia quando a namorada dele dirigia o carro, a única diferença é que ela esticava mais as marchas.

Meu Vitara, 97, 5 portas, 1.6 16, tava fazendo 7,5 a 8 na cidade, sem ar.

Mudei a forma de dirigir, agora eu estico as marchas até 3000 rpm, o resultado é que o motor não apanha quando eu passo a próxima marcha, ela entra mais cheia.

O resultado me surpreendeu, o carro esta fazendo cravados 9 Km/l na cidade, sem ar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem