x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Luz do check

Citação Postado originalmente por wanier rebello felicia Ver Post
    a luz do check engine tambem pode ficar acesa sozinha, pois os vitaras e sidekicks antigos possuem um dispositivo no velocimetro que faz a luz acender depois de alguns milhares de kilometros para obrigarem o usuario a fazer um check up , este dispositivo pode ser resetado atraves de uma chavinha de 2 posiçoes que fica na tampa de acesso ao volante ao lado do alto falante da esquerda, mas note que a cada 80.000km (eu acho) ela inverte a sua polaridade, portanto se o seu veiculo estiver com a mesma acesa devido a milhagem ao mudar a posiçao da chave ela irá se apagar, caso seja devido a falhas na injeçao não irá se apagar e tambem deixará a luz permanentemente acesa o que irá impedir a leitura dos codigos de falha, teste mudando sua posiçao, caso não funcione volte p/ a posiçao original e verifique os codigos de falha através do conector entre a bateria e o amortecedor direito, boa sorte!

bom dia wanier tudo bem ?
    Meu grand vitara é 2003 disel, esta luz tem hora que acendo e tem hora que nao acende mas o carro nao perde potencial nem nada vc poderia me ajudar ? O que deve ser ? Sera que seria este reset que vc falo como posso fazer ??? Onde fica ?

Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por FILIPE CARETA Ver Post
    bom dia wanier tudo bem ?
    Meu grand vitara é 2003 disel, esta luz tem hora que acendo e tem hora que nao acende mas o carro nao perde potencial nem nada vc poderia me ajudar ? O que deve ser ? Sera que seria este reset que vc falo como posso fazer ??? Onde fica ?

Felipe faz uma busca ai por topicos por motores a diesel pois existem 2 tipos Peugeot e mazda ja cheguei a ler alguns topico sobre esse assunto e para descobrir porque acende só no scanner, ele da um codigo de erro e atravez de uma tabela vc sabe certinho o que tem para olhar. So o que sei dizer que pelo erro que vc informou deve ser uma besteira mais vale apena investigar. como a minha é a gasolina não guardei a tabela que tinha os erros relacionados. So sei dizer que isso é um problema que ja foi bastante divulgado aqui no forum. dica para achar topicos mais rapido vai no google e digita na busca assim:

grand vitara tracker diesel scanner luz site:www. 4x4brasil .com .br
    OBS: só tirar os espaços no endereço do site.
    4X4 Brasil
    Grand Vitara 2.0 Gas - 1999/2000.

Usuário
    Entrada
    30/01/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Ola pessoal.

Fiz este teste o meu Vitara 93 1.6 8v que estava com a luz acessa apresentou o codigo "31 - Baixa voltagem no sinal do sensor de pressão absoluta"

- Que sensor é este ? onde localizo ?

O problema ocorreu apos a troca da bateria. Estava tudo normal até que deixei o carro parado uns dias e bateira arriou, tentei fazer uma chupeta e não pegou, coloquei uma bateira nova, o carro pega normalmente, não falha mas as vezes morre qdo ainda frio. (ele não morria antes)

- To achando muita coincidência. Poderia ser outra coisa ?

Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por ijaille Ver Post
    Entonces,
    O borne de diagnosticos do meu Vitara fica junto com uns fusíveis grandes perto da bateria, como fica camuflado por uma capinha de borracha, dava a impressão que era um relé, mas tava lá o bicho
    Agora tenho que caçar o defeito, fazendo a verificação deu 3 códigos: 21, 24 e 44

meu amigo...me ajude, por favor não consegui identificar essa peça

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem