Olá andei procuando no forum mas não encontrei. As rodas do Jimny são diferentes das rodas do Samurai. Estou querendo comprar um segundo jogo de rodas, mas achei as do samurai diferentes. Para usa-las eu preciso de alargadores? acho q as do vitara são iguais, isso procede?
Quem poderá me ajudar?? rs
Olá queria ter um segundo jogo de pneus. Mas só encontro rodas de samurai. Como o off set dela é mais positivo pensei que poderia dar algum tipo de problema.
Comprei um segundo jogo de rodas, este de ferro, 15 polegadas, para fixação com 5 parafusos, com 9 círculos, para usar no Jimny quando for pegar trilhas com erosões.
No entanto, não atentei para o fato do offset, acho que as rodas que comprei eram do Vitara ou do Samurai.
O problema é que os terminais de direção ficaram tocando nos pneus.
Uma solução seria colocar espaçadores, a serem utilizados entre a roda e a jante. Mas o espaçador exigiria a substituição de todos os parafusos por outros mais compridos. 20 parafusos, com porcas.
Outra solução seria mandar modificar as rodas, com serviço de corte e solda.
E a solução que mais me agrada seria a troca por rodas de ferro adequadas ao Jimny.
Por isso, pessoal, se souberem de quem tenha para vender essas rodas, me informem, pois as quero comprar. Estou vendendo as rodas de ferro Vitara/Samurai, novinhas, pintura preta nova.
Um abraço
Olá Sandro, não precisa vender não..existem espaçadores que vem com o proprio parafuso( prisioneiro) assim vc prende ele no parafuso do carro, e a roda no parafuso dele....
Eu tb tenho um segundo-jogo de rodas, mas como pensei q fosse pegar ou ficar muito pra dentro comprei um do proprio Jimny..igualzinho ao meu..