x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/04/2009
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Fusível queimando na 4x4... GV 99.




    Fala moçada,

    Estou com um probleminha no meu GV que não consigo achar a solução... Já dei uma pesquisada aqui no forum e levei o carro em 3 eletricistas para olhar mas nada ainda...

    O problema é o seguinte, somente depois aciono o 4X4 para rebocar outro carro ou forçar um pouco o carro em dunas e areia fofa, depois que já não estou forçando o carro, em baixa rotação o fusível de 15A da centralina queima e o carro morre(a luz do check engine se apaga). É somente substituir o fusível que tudo volta ao normal, e faço logo após ele queimar e fica tudo normal...

    Não acho que tenha a ver com o problema anterior, mas meu GV depois que troquei o óleo dele fica variando muito a rotação quando ainda está com o motor frio, depois de quente melhora mas ainda continuando dando umas quedas bruscas de rotação, isso somente quando não estou acelerando... nas acelerações e com o carro em movimento não ocorre, por isso o compressor do ar cond fica entrando e saindo e estou com medo de estourar ele por causa disso... As velas são novas... tem uns 3000 rodadas. O carro responde perfeito nas acelerações mas quando tiro o pé do acelerador começa o problema, quedas bruscas de rotação...

    Agradeço desde já qualquer ajuda.

  • #2
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Cara acho q vc pode ter dois problemas:

    1 - marcha lenta variando deve ser seu atuador sujo, ou com problema. Manda dar uma limpeza. Ou se voce enderder de mecanica limpa tudo com car80. se depois da limpeza não melhorar deve testar o atuador.

    2 - o seu fusível pode ta queimando por causa de variação de voltagem. assim quando vc almenta o giro o alternador não esta compensando. qualquer eletricista pode testar isso. (deve ser o regulador de voltagem com problema) troca logo isso, o dia q o fusivel não segurar a corrente quem vai queimar e o modulo da injeção.

    boa sorte
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade