x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Ainda bem que você não tem nada contra o Niva, imagine se tivesse!

Suponho que a sua opinião se baseia em muitos e muitos anos como proprietário de diversos Nivas e de Sidekicks, correto?

Ledo engando seu. Para saber que um Suzuki é excelente e um Lata é péssimo, não se faz necessário ter possuído nenhum dos dois , bastar ter uma pequena noção de mecânica para ver o abismo de qualidade que existe entre um lata e um suzuki.

Ps: Graças a Deus eu nunca possui um Lata.

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Ledo engando seu. Para saber que um Suzuki é excelente e um Lata é péssimo, não se faz necessário ter possuído nenhum dos dois , bastar ter uma pequena noção de mecânica para ver o abismo de qualidade que existe entre um lata e um suzuki.

Ps: Graças a Deus eu nunca possui um Lata.
    Hehehe.. felizmente, nem todos pensam como você, a maioria prefere opinar sobre aquilo que conhece! Que o digam os proprietários dos milhares de Lada Niva que rodam pelo mundo há 32 anos!

Obviamente, todos têm direito à sua opinião, seja lá qual for, mas sair por aí falando mal sem conhecer, só para polemizar... puro blablabla sem conteúdo...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Seja feliz com o seu Lata! beijos.

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Galera, agradeço a chuva de respostas e que ajudam muito, principalmente antes da compra!
    Gostaria de saber a relação de marchas e diferencial do Side92, que talvez seja a mesma dos anos posteriores.

Girti e Leo, não percam tempo discutindo religião.
    Vou continuar com meus 2 latas velhas e o Side será da Lu. Um dos meus Nivas (que está desmontado) será preparado sim, e quem sabe quando pronto fique tão bom que daremos preferência a ele para viagens, bem, isso vai depender de mim com certeza e não do carro. Em relação ao Side92 com certeza faremos trocas até chegar a um bem mais novo. Mas continuaremos com os Nivas que é insubstituível no sitio (já coloquei fotos dele trabalhando no sitio, e não dá pra fazer isso com um Vitara, a não ser que dinheiro não seja problema).

Mauricio... se vc já esta acostumado a modificar 4x4... pode também levar em consideração a probabilidade de comprar um side, vender sua mecânica e colocar uma AP... pois realmente a mecânica suzuki 16v e sua eletronica é bem cara de se manter em um devido azar de quebra...

Já a mecânica AP,,, é fácil em qualquer citação... um side AP 1.8 ou 2.0 fica muito bom, para rodar em lugares remotos...
    Outra coisa é o incrível espaço interno que um side 5 portas tem...

==========----
    TRILHADOIDA
    side5portas-em-construção...ap+2+2=31

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem