Boa noite,

Sou novo no forum, comprei há pouco tempo uma grand Vitara 2002/2003, a mesma está na oficina, pois dei azar das correias estragarem na viagem, a dentada não deu pau, graças à Deus, mas vou trocar por garantia!
Bom, fora isso, o carro veio bem, tá com problema no vidro trazeiro direito que não abre, não sei se é motor do vidro ou apenas mal contato, mas essas coisas já li aqui e encontrei em sites como a suzucar e alternativa 4x4, porém há algo que preciso e não achei em lugar nenhum. Minha GV está sem a tampa dos copinhos do console central e o revestimento da coluna (acho que é a A, que fecha com o parabrisa) está preso por um parafuso rosca soberba, feio pacas...queria trocar isso, dar um jeito internamente pra ela ficar legal...falta aquela tampa que fica no maleiro, atrás dos bancos traseiros também...alguém sabe onde encontrar?Tentei a busca no site mas não encontrei nada!
Ah...pergunta besta agora...alguém já viu, pôs ou tentou instalar central multimídia no GV 2002/2003?Tem espaço, mas é inclinado, não sei se dá certo...pensei em DVD, porém seria legal bluetooth tb...existe volante com comandos pro GV?Seria um "up" legal na GV!

Obrigado!

P.s. Não irei fazer trilha, mas pegarei estrada de terra, lama e barro eventualmente...Lifit 2" saí muito caro?