x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Já escutei um barulho parecido no meu, e era a barra estabilizadora que tinha perdido um dos parafusos.
    Valeu pela dica Leo, mas acho difícil ser isso pois o carro saiu zero da concessionária com esse barulho e já foi feita uma primeira avaliação pelos mecânicos da mesma, que nada constataram. De qualquer forma, vou pedir pra checar com atenção a barra estabilizadora.

Hoje rodei bastante em asfalto ruim aqui no Rio (redundância?) e noto que os estalos acontecem em sua maioria quando esterço o carro. Dá muita insegurança fazer uma curva a 80Km/h e ouvir esse estalo na suspensão dianteira. Vou deixar o pequeno na CCS novamente essa semana.
    Ford Ranger 20/20 XLS 4x4 +BF AT 275/65R17
    Ex Jimny 4Sport 16/16
    Ex TR4 13/14

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Já escutei um barulho parecido no meu, e era a barra estabilizadora que tinha perdido um dos parafusos.
    Citação Postado originalmente por Roger_RJ Ver Post
    Valeu pela dica Leo, mas acho difícil ser isso pois o carro saiu zero da concessionária com esse barulho e já foi feita uma primeira avaliação pelos mecânicos da mesma, que nada constataram. De qualquer forma, vou pedir pra checar com atenção a barra estabilizadora.

Hoje rodei bastante em asfalto ruim aqui no Rio (redundância?) e noto que os estalos acontecem em sua maioria quando esterço o carro. Dá muita insegurança fazer uma curva a 80Km/h e ouvir esse estalo na suspensão dianteira. Vou deixar o pequeno na CCS novamente essa semana.
    Barulho solucionado!! Após duas idas à CCS e vários dias na oficina finalmente o chefe de oficina da Yuki em Niterói achou a fonte do barulho.

Leo, vc quase acertou. Um dos parafusos que prendem o fender que fica por cima do engate dianteiro era maior do que devia. Com isso a ponta do parafuso quase encostava na barra estabilizadora e com determinados movimento da mesma, ao passar em pisos irregulares, o parafuso batia na barra. O parafuso correto tem a metade do tamanho e não bate na barra de jeito nenhum. Foi só trocar o parafuso e o barulho sumiu. O Jimny ficou super silencioso.

Ou seja, mancada na montagem do carro na fábrica. Alguém com pressa ou desatenção trocou os parafusos. Ponto pro chefe de oficina da CCS que, com olho clínico, percebeu um problema difícil de se achar.

Agora vou terminar de instalar os acessórios e curtir meu carrinho.
    Ford Ranger 20/20 XLS 4x4 +BF AT 275/65R17
    Ex Jimny 4Sport 16/16
    Ex TR4 13/14

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 14
    Show!!
    Parabéns!
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem