x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
  • #25
    Usuário Avatar de Evandro Coev
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    Idade
    50
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0



    Valeu, é isso aí. Vou verificar essa possiibilidade de haver um kit de redução.

  • #26
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Suzukeiiros,
    Sei ki o tópico é de Samurai, mas estou querendo comprar um Vitara(por causa do espaço).
    O ki vcs me dizem dele(prós e contras).
    Meu irmão comprou um Samurai e tá gostando muito.
    Valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

  • #27
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Rangel da uma busca no forum que existem topicos especificos como que vc quer!
    Abraços e boa sorte
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #28
    Usuário Avatar de Evandro Coev
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    Idade
    50
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Vitara : um carro que vai bem na trilha.
    Samurai : um jipe que vai bem na cidade.
    Agora, você decide!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Ou melhor :
    Samurai vai muito bem nas trilhas e te leva na cidade pulando rs!
    Vitara :vai para as trilhas e anda com certo conforto na cidade rs!
    Ambos tem AC tem conforto para o dia a dia no transito mas o Vitara ainda tem DH
    ABraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #30
    eeeeeeeeeeee..
    o meu é 97 e só pago seguro obrigatório.... kkk ipva 0.

    No Goias carro com mais de 10 anos é isento, ou seja, emplaquei o meu lá.

    Quanto ao consumo +- 9km/l de gasolina, sua defender deve fazer isso só que no diesel..

    Conforto??? só se for original e ainda sim é muito pouco confortável.
    Quanto mais preparação o carro tem, menos confortável ele é.

    Pra trilha é ótimo, pra viajar +-, se por redução ( x ) prepare-se pra ter velocidade de cruzeiro de 80 a 90km/h, e picos de +-110.
    Bagageiro, só se for samurai metal top, que aí tu poe aqueles bagageiros em cima e poe as malas/tralhas lá, porque dentro mal cabe as pessoas.
    Samurai -> Trilha(aff, não faz a mais de ano)

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Ah e se prepare para apreciar bem a paisagem do lado direito da estrada rs hahaha! e ainda ver muitos mas muitos caminhoes passarem rs! mas tem uma vantagem multa por excesso de velocidade so acima de 40km h e 60 km h rs! .
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #32

    Banana com laranja :)

    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Bom dia a todos, estou pensando em comprar um samurai 97. Faço uma pergunta a todos, quais sao os pontos fracos e positivos do carro, como é a manutenção, seguro, e desempenho???
    Possuo hoje uma defender 90, sera, que ha muita diferença entre os carros?? Uso meu carro o dia dia, e para viagens e trilhas.

    Desde ja agradeço a colaboração de todos.
    Paulo, comparar a Land com o Samuka é o mesmo que comparar Banana com Laranja . Os 2 carros são totalmente diferentes. Espaço, motorização, comportamento na trilha, na cidade, etc. Você precisa decidir o porque e pelo que eu vi é por causa dos altos custos com a Land. No Samuka com certeza será bem menor. Primeiro pelo IPVA, segundo pelo seguro (porque não têm pra ele, mas também não é visado. Um rastreador já está bom), peças PNP de outros carros, adaptação fácil, etc.

    Se ele vale a pena? Sou suspeito. Tive 2 e vendi por um motivo que vai meio que de encontro ao seu = performance na estrada. O último tinha pneus 31" e caixa de redução. 90 Kms nele era só com o vento a favor. Aja saco na estrada mas na trilha não tinha para ninguém. Hoje tenho uma XJ que agora dá para andar ao lado das Campers, CJ 6cc, Lands, etc

    Sugestão: já pensou num sidekick?

    []ão e boa compra.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pela opinião.
    Pelo que vi mesmo aqui no site, nao vou mais comprar um samurai, acho que vou partir para um vitara.
    Na manutenção do carro seria ideal, mas a proporção dos carros é inviavel, fui fazer um teste drive no samurai, e não deu certo achei muito pequeno mesmo, isso porque to acostumado com a land.
    Obrigado a todos pelas opiniões postadas.
    Quem sabe nao nos encontramos nas trilhas por ai!!
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

  • #34
    Viatura 4x2 você diz? Sai deste corpo que não te pertence ...
    Eu fiz isto e não demorou 6 meses para eu pegar outra viatura 4x4 de novo.
    Sugestão: uma Cherokee Sport. Têm a Diesel a partir da 2000 ou a gasolina com kit gás por exemplo. Estou com uma e a manutenção é simples e não tão cara como uma land. Isto a partir de 25 mil latinhas. E posso dizer que é 20x mais confortável que uma Land (e se for a 90, bem maior também). Abraços

  • #35
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Não não, 4x2 nunca mais, tive uma dokota, meu deus do ceu oque era aquilo, andava bem mais em subida , era um terror. Estou a pesquisa de outro 4x4 sim, mais comfortavel, mas por ter tido uma dakota, não quero mais um importado americano, tive experiencias ruins...
    Estou pensando em comprar um jipinho mesmo, tipo vitara, GV, traker, Pajeto TR4...
    Mas valeu pela dica.
    Abraços
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

  • #36
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Bem Paulo...
    IPVA do Azul é 216 pratas aqui no Rio.... Ano 93!
    Eu já comecei a guiar bem.... há 13 anos... Num Samurai Canvas azul metalico ano 93 semi-0km que era da fazenda... Eu adorava aquele Samurai.... E um tempo em maio de 03 o meu irmao bate com ele.... Com < 20 mkm originais! (Tinha batido logo 1 semana de comprar o Azul que era grafite original)
    Entao há 13 anos eu dirijo um Samurai.... Ou seja... Suzuki nunca me deixou na mao...
    Azul é de trilha... Dia dia em natal de 2004...Ganhei um Jimny Wide 00.01 completo.... Era show!
    Na verdade são 2 samurai's.... Antigo e o "novo" que é o Jimny... Usei 3 anos com muita felicidade até que eu bati... Dando PT em 2007... Queria matar a seguradora qnd soube que o Jimny ia embora.... Menos 1 mes de pé... Eu estava indo na loja de carro de um amigo... E bati de frente um................... Grand Vitara 2.0 TD 01.01 único dono ... Peguei esse carro num fds para "testar"... E até hoje estou com o GVTD e Samurai Azul..... Ambos da Suzuki!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade