Powered by vBulletin

Vitarinha a preço de Gran Vitara, até quanto compensa?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 12/01/2010, 10:04
    andre veiga
    Oi Marco,
    Fiquei meio ausente por uns dias....
    Rapaz, já estou comprando uns vinhos para tomarmos qdo for aceitar seu convite, obrigado, quem sabe em março qdo pretendo ir para o sul?

Qto ao carro nada, como não podia ficar em BHz na sexta, o deixei na garagem do hotel onde meu pai é sócio, o Luis iria levar lá um mecanico de confiança para dar o aval, mas nem apareceu nem ligou e nem consegui falar com ele mais, para quem se mostrou animado na hora que esteve comigo foi uma surpresa o sumiço.
    Mas o pior, além de ir e voltar de ônibus, é o tempo perdido para buscar, ontem deixei um milhão de coisas para trás porque não podia deixar o carro no estacionamento durante a semana, sendo que já tinha ido com ele à BH na sexta, APENAS para mostrar ao Luis... Ficou meio desagradável a situação... Mas paciência, agora vou pagar os ipvas e mais cedo ou mais tarde outra pessoa compra "o carrin é bão d+" hehe. O que não posso é manter uma frota de 5 carros mais...

Abraço
  • 12/01/2010, 12:29
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Oi Marco,
    Fiquei meio ausente por uns dias....
    Rapaz, já estou comprando uns vinhos para tomarmos qdo for aceitar seu convite, obrigado, quem sabe em março qdo pretendo ir para o sul?

Qto ao carro nada, como não podia ficar em BHz na sexta, o deixei na garagem do hotel onde meu pai é sócio, o Luis iria levar lá um mecanico de confiança para dar o aval, mas nem apareceu nem ligou e nem consegui falar com ele mais, para quem se mostrou animado na hora que esteve comigo foi uma surpresa o sumiço.
    Mas o pior, além de ir e voltar de ônibus, é o tempo perdido para buscar, ontem deixei um milhão de coisas para trás porque não podia deixar o carro no estacionamento durante a semana, sendo que já tinha ido com ele à BH na sexta, APENAS para mostrar ao Luis... Ficou meio desagradável a situação... Mas paciência, agora vou pagar os ipvas e mais cedo ou mais tarde outra pessoa compra "o carrin é bão d+" hehe. O que não posso é manter uma frota de 5 carros mais...

Abraço

Pois é Andre,

É complicado mesmo...

Pensei que ja estava tudo certo, mas pelo visto nada.. :putz:

Que pena.. Mas me mande umas fotos do carrinho que farei propaganda dele... Ano,Mod, motor acesserios e preço..

Outra coisa, tem um amigo daqui do forum vindo da Bahia agora em março pela segunda vez, e ele deve parar em Ouro Preto, queria saber quanto esta sua diaria para casal com todos os descontos possiveis.kkkkkk

Me mande por e-mail marco-maga@uol.com.br Vc tem MSN?

Ja passei o seu e-mail pra ele, o nome dele é Roberto, aqui ele é o Betuca.

Ano passado ele veio e ficou no meu sitio como este ano tb ficará.

E estou as ordens para vc quando quiser passar um fim de semana la pelos lados de Sto Ant do Pinhal / Campos do Jordão, fica lá em meu humilde chalé.. :concordo:

Ja pensou Vinho, Lareira, churrasco... Eita vida duraaaaaaa :pipoca:

Abs.
  • 14/01/2010, 01:27
    Jalisson
    Vitara 3p
    Olá parceiros,

Só para se basearem, segue link de meu 3p JLXi.

Só me dá alegria e não gasto nada além de preventiva básica e bom trato.

Um super carro e todo original e justo.

Paguei 24,500.00 e não me arrependo. Sou o 3º dono.

Tenho até notas fiscais de revisão! hehehe

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56873

Abraços!
  • 14/01/2010, 12:11
    andre veiga
    Ô Marco

O desconto que tenho dado nas diárias para quem é do forum é de 30% em baixa temporada, março por ex. isso seria em torno de R$ 70,00 para o casal... quase 0800!!! hehe.

Vou tentar falar com o Roberto, se ele tiver tempo ainda o levo a alguns lugares bem bonitos por aqui...
    Quem passou por aqui em dez.09 foi o Waldir, do SE, mas com tanta chuva e uns problemas que tives naqueles dias não pudemos nem conversar direito.

Vi que já "me encontrou" no msn vamos trocar umas ideias.

abraço
  • 03/06/2010, 02:29
    leoventura
    Consumo
    Estou de olho em alguns GVs e gostaria de saber da diferença de consumo entre eles e os Vitarinas. Vale a pena a diferença? E os Jimnys novos com motor 1.3? Valem?
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:12.