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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 48 de 48
  • #37



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Algum abençoado sabe aonde posso encontrar kit pro meu pobre e discriminado samukanvas??? Pelo amor de deus senhor iluminai a cabeça dos conhecedores de suspensão helicoidal de samurai!!!
    Por que você não coloca um body lift?
    E c acha que já não fiz Queria pouquinho mais curso...
    Na falta do curso de suspensão, bloqueio resolve...
    Bloqueio? Qual seria um bloqueio bbb (não é big brother brasil ) Tipo 100% no dois eixos?

  • #38
    O melhor esquema é o do Bill:
    Lock Right atrás.É BBB e 100%.
    Na frente não tem muito o que inventar, ARB air locker que é BBC (C de caro). 100% quando aperta o botão.
    Vendo ambos.

  • #39
    É isso que o Wallace falou, LockRight no eixo traseiro. É BBB. O ARB eu diria que é BBI (I de inviável), pelo menos pro Samurai.
    O LockRight é bem radical e por falar no Bill, o LR que ele usava, foi o do meu Samurai.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #40
    Wallace,
    V se eu entendi... o dif. traseiro fica no 100% o tempo inteiro? Não fica ruim no asfalto?

  • #41
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    É isso que o Wallace falou, LockRight no eixo traseiro. É BBB. O ARB eu diria que é BBI (I de inviável), pelo menos pro Samurai.
    O LockRight é bem radical e por falar no Bill, o LR que ele usava, foi o do meu Samurai.
    Essa é uma daquelas peças que se compra na emoção .Porque se pensar antes de comprar, já era...

  • #42
    Compra na emoção nada. Depois de colocar uns bons pneus, o bloqueio é a modificação MAIS IMPORTANTE que se pode fazer num jipe......... Mas importante que curso, mais importante que relação, mais importante que guincho..........




    Dirigir jipe sem bloqueio e como fazer sexo de camisinha.

    É bom, mas poderia ser muito, muito melhor...........

    Abraços,

  • #43
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Tem q levar em conta o terreno tb...

  • #44
    Citação Postado originalmente por billj
    Compra na emoção nada. Depois de colocar uns bons pneus, o bloqueio é a modificação MAIS IMPORTANTE que se pode fazer num jipe......... Mas importante que curso, mais importante que relação, mais importante que guincho..........




    Dirigir jipe sem bloqueio e como fazer sexo de camisinha.

    É bom, mas poderia ser muito, muito melhor...........

    Abraços,
    Olha "papai"...

    quando eu crescer vou ser igual a vc...

    Bloqueio primeiro!!!

  • #45
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Wallace,
    V se eu entendi... o dif. traseiro fica no 100% o tempo inteiro? Não fica ruim no asfalto?
    Errado, ele libera um dos semi-eixos em curva, basta não acelerar ou acelar menos.

  • #46
    Citação Postado originalmente por billj
    Compra na emoção nada. Depois de colocar uns bons pneus, o bloqueio é a modificação MAIS IMPORTANTE que se pode fazer num jipe......... Mas importante que curso, mais importante que relação, mais importante que guincho..........
    Vou discordar...
    O mais importante são as proteções.
    Depois o guincho.
    Depois bloqueio.
    Depois suspensão
    e finalmente pneus...

    Claro que pode mudar dependendo do lugar onde se ande...

  • #47
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Wallace,
    V se eu entendi... o dif. traseiro fica no 100% o tempo inteiro? Não fica ruim no asfalto?
    Errado, ele libera um dos semi-eixos em curva, basta não acelerar ou acelar menos.
    Então quando vc acelera ele é 100% quando desacelera, ou tira a carga do diferencial um dos semi eixos ou os dois(?) se liberam??

  • #48
    isso, só libera um em curvas onde existe uma força contraria para forçar a liberação, não tem como liberar ambos.
    Se acelerar a força do motor não vai deixar a força contraria liberar.
    É um jogo de forças.

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