Algum abençoado sabe aonde posso encontrar kit pro meu pobre e discriminado samukanvas??? Pelo amor de deus senhor iluminai a cabeça dos conhecedores de suspensão helicoidal de samurai!!!
Por que você não coloca um body lift?
E c acha que já não fiz Queria pouquinho mais curso...
Na falta do curso de suspensão, bloqueio resolve...
Bloqueio? Qual seria um bloqueio bbb (não é big brother brasil ) Tipo 100% no dois eixos?
O melhor esquema é o do Bill:
Lock Right atrás.É BBB e 100%.
Na frente não tem muito o que inventar, ARB air locker que é BBC (C de caro). 100% quando aperta o botão.
Vendo ambos.
É isso que o Wallace falou, LockRight no eixo traseiro. É BBB. O ARB eu diria que é BBI (I de inviável), pelo menos pro Samurai.
O LockRight é bem radical e por falar no Bill, o LR que ele usava, foi o do meu Samurai.
É isso que o Wallace falou, LockRight no eixo traseiro. É BBB. O ARB eu diria que é BBI (I de inviável), pelo menos pro Samurai.
O LockRight é bem radical e por falar no Bill, o LR que ele usava, foi o do meu Samurai.
Essa é uma daquelas peças que se compra na emoção .Porque se pensar antes de comprar, já era...
Compra na emoção nada. Depois de colocar uns bons pneus, o bloqueio é a modificação MAIS IMPORTANTE que se pode fazer num jipe......... Mas importante que curso, mais importante que relação, mais importante que guincho..........
Dirigir jipe sem bloqueio e como fazer sexo de camisinha.
É bom, mas poderia ser muito, muito melhor...........
Compra na emoção nada. Depois de colocar uns bons pneus, o bloqueio é a modificação MAIS IMPORTANTE que se pode fazer num jipe......... Mas importante que curso, mais importante que relação, mais importante que guincho..........
Dirigir jipe sem bloqueio e como fazer sexo de camisinha.
É bom, mas poderia ser muito, muito melhor...........
Vou discordar...
O mais importante são as proteções.
Depois o guincho.
Depois bloqueio.
Depois suspensão
e finalmente pneus...
Claro que pode mudar dependendo do lugar onde se ande...
isso, só libera um em curvas onde existe uma força contraria para forçar a liberação, não tem como liberar ambos.
Se acelerar a força do motor não vai deixar a força contraria liberar.
É um jogo de forças.