É verdade. E ainda tem a caixa de transferência com redução se precisar lá no site. Sua caixa é original?
Abraços
Versão Imprimível
É verdade. E ainda tem a caixa de transferência com redução se precisar lá no site. Sua caixa é original?
Abraços
Belo espécime de Samurai com eixo Toyota e molas da marca que só deus sabe... Pena que é 4x2 :o
Boa essa suspensão do Glen... Não usa amortecedores.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Aliás não usa nem cardan na dianteira.
Pelo visto você tem dificuldade de leitura e interpretação de texto né.Citação:
Eu falei que:
E todos os Samurais lá eram ou são feixes...
Para que saber ler, entende que alguns continuam sendo feixe mesmo depois de modificados e outros ERAM feixes.
Se ERAM feixes é porque não são mais.
Se não são mais é porque devem ser outra coisa como helicoidais.
Só que partiram de um Samurai de Feixes e não de um helicoidal.
Assim em principio o que serve no deles não deve servir no seu.
PUTZ, pagar 1300 doletas lá + importação e ainda ter que fazer adaptação dela aqui? E quando pedir suporte ainda receber um -"So Sorry!" Fala sério!!!Citação:
Postado originalmente por Wallace
NO STRESS!!!Citação:
Calma amigo,
Não sou profissional como vc e eu entendí que ERAM :shock: feixe. Mas se eram feixe e agora é helicoidal, deve ser porque esse sistema é melhor que feixe e não tão difícil de fazer em um já helicoidal. E se tú é malandro já devia ter um kit desse debaixo da manga pra vender. Carro de feixe bons são cada vez mais raros.
Algum abençoado sabe aonde posso encontrar kit pro meu pobre e discriminado samukanvas??? Pelo amor de deus senhor iluminai a cabeça dos conhecedores de suspensão helicoidal de samurai!!! :lol:
Por que você não coloca um body lift?Citação:
Não sou malandro, sou serio.Citação:
Não vou vender nada que não funcione ou precise ser todo modificado.
Se é para um samurai feixe não vai servir direto no seu que é helicoidal.
Deve mudar tudo.
E c acha que já não fiz :wink: Queria pouquinho mais curso...Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
Ô wallace,Citação:
Não foi esse o sentido do malandro... aqui no rio quando se diz malandro como eu disse na frase, se entente "antenado", "ligado no assunto" etc. Sei que vc é uma pessoa idonea e por isso te perguntei se teria peças. Não compro de "171" (171=Safado, moleque, ladrão). Não fica :cry: não que só tava querendo uma luz pra transformar meu samukanvas em samukrawler.
Na falta do curso de suspensão, bloqueio resolve...Citação: