Citação:
Postado originalmente por FrontierStrike
Putz, já estava me desanimando, achando que não existia solução para o meu pobrezinho Samuraizinho helicoidalzinho.......... :D
Abraços de quem já passou por TUUUUUUUUUUDOOOOOOOOO isso,
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por FrontierStrike
Putz, já estava me desanimando, achando que não existia solução para o meu pobrezinho Samuraizinho helicoidalzinho.......... :D
Abraços de quem já passou por TUUUUUUUUUUDOOOOOOOOO isso,
Ô Gente Fina,Citação:
Postado originalmente por billj
Kebra essa pra noiz e conta o camino das pedra! Conta um caminho bom pra fazer minha pobre helicoidalzinha subir umas paredes :wink: :D
Ué... esta tudo aqui... topico do Spider...
Que :?: :!: :?:
Vc é importador de peças? Tem peça pro meu filho? Samuka helicoidalCitação:
Postado originalmente por Wallace
Dá uma olhadinha aqui rapaz, no helicoidalzinho do Bill.Citação:
Ô Gente Fina,
Kebra essa pra noiz e conta o camino das pedra! Conta um caminho bom pra fazer minha pobre helicoidalzinha subir umas paredes
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2069
Divirta-se e inspire-se com a leitura :D
Abraços,
Guil.
Dificil né, importo basicamente dos EUA onde não existe o Helicoidal, mas se encontrar algo que queira em algum lugar do mundo posso tentar ver se consigo importar.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Putz cara,Citação:
Tem que olhar pro velho continente tb. Já viu o que os portugueses fazem com o heliciodal. E eles são burros pra caralho :lol: :lol: :lol: :lol: . Imagina a gente! Tava querendo umas suspensões meio loucas, mas não pra agora. Pra daqui a uns 2 meses. Vai lá no http://www.rocky-road.com/zuksus.html e v a suspensão de mola que eu tô falando. Será que tu consegue coisa igual ou equivalente?
Isso que eu tava pensando.Citação:
Postado originalmente por Guil
Valews!! :wink:
Não é por nada não mas o site não é americano não.
E todos os Samurais lá eram ou são feixes...
É nada rapaz,
dá uma olhada na primeira suspensão, tem uma mola lá sim
Oia a fotinha. Cadê o feixe? :wink:Citação: