Feliz 2010 pra todos...
comecei o ano bem..estou passando uns dias em "ubachuva" e meu carro ficou estacinonado na rua, e como nesta cidade quase nunca chove, a chhuva foi do dia 31/12 ate o dia 01/2010, alagando toda a rua..na parte de dentro do meu carro entrou um pouco de agua, limpei mas dentro das calhas ou caixas de ar embaixo das portas ainda tem agua, e não consegui achar por onde essa água sai? se alguem souber espero ajuda..
e tambem por onde a agua que cai no parabrisa, passando pela grade de plastico logo abaixo sai por onde???
Feliz 2010 pra todos...
comecei o ano bem..estou passando uns dias em "ubachuva" e meu carro ficou estacinonado na rua, e como nesta cidade quase nunca chove, a chhuva foi do dia 31/12 ate o dia 01/2010, alagando toda a rua..na parte de dentro do meu carro entrou um pouco de agua, limpei mas dentro das calhas ou caixas de ar embaixo das portas ainda tem agua, e não consegui achar por onde essa água sai? se alguem souber espero ajuda..
e tambem por onde a agua que cai no parabrisa, passando pela grade de plastico logo abaixo sai por onde???
Não sabia que acumulava agua na "caixa de ar", também nunca peguei uma enchente "parado".
Quanto a água do parabrisa sai pela lateral do carro naquela abertura que tem no capô, meio lambão né?
Mas pensando do lado prático não junta folhas, nem barro.
essa abertura que esta falando é aquela do lado do capo do motor? é isso? não tem uma saída lá por baixo não? esse fim de semana desmontei a parte interna do carro, tirei todos os bancos, o carpete, aproveitei e limpei a parte de baixo do carpete, e como junta sujeira por lá...