x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15

durabilidade do Motor do Jimny

Olá Pessoal estou comprando um Jimny, 2000/2001, com 86000km. Já vi que todos os proprientario gostam muito e já vi tb do q ele é capaz. Mas me preocupei com a durabilidade do motor? Não achei em outro topico por isso criei esse. alguem sabe quando dura em média? (sei q depende do uso) abraços a todos

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Olá Pessoal estou comprando um Jimny, 2000/2001, com 86000km. Já vi que todos os proprientario gostam muito e já vi tb do q ele é capaz. Mas me preocupei com a durabilidade do motor? Não achei em outro topico por isso criei esse. alguem sabe quando dura em média? (sei q depende do uso) abraços a todos

bem vindo matos!
    dura bastante sim, é um carro muito duravel. não se preocupe com isso.

mas verifique se está kilometragem confere pois um carro com 86mil km e quase 10 anos de uso siginifica menos de 9mil km por ano.... acho pouco. vê direitinho pois se for isso mesmo tem que estar tinindo!
    mande noticias!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    É um motor que com a manutenção básica passa brincando do 200.000 KM.

Se bem cuidado Passa Tranqüilo dos 400.000km

Veja se a km está certa.
    faça a manutenção preventiva e será só alegria.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Fazendo todas as manutenções voce tem um motor pra vida inteira..

Trocando o oleo no tempo certo(eu troco a cada 5.000 km) e sempre trocando o filtro de oleo tbm..Se vai trocar o oleo troca o filtro de oleo tbm, nao deixa pra proxima troca pois o filtro usado guarda muita sujeira..

Usar o oleo CORRETO também.. Use o oleo Semi sintético (10w40)..

E claro.. poupar no pé, assim ficará muito mais duravel..

abraçãão
    Samurai Metal Top, Suspensão 2-Link, X-Crawler 4.16, Snorkel OGZ, Maxxis Buckshot 31'.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Resumindo o que os colegas postaram...

Se ele não quebrar você tem um motor bom para a vida toda...

hhhehehehheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

hahahaha.. Boa Jeff

Sem duvida alguma, se ele nao quebrar voce tem um motor pra vida inteira.. hahaa

abraçãão
    Samurai Metal Top, Suspensão 2-Link, X-Crawler 4.16, Snorkel OGZ, Maxxis Buckshot 31'.

Matos,
    Semana passada comprei um 00/01 com 83700 km. Quase igual ao seu. Pelo aspecto do carro deve ter mesmo isso.
    Mas galera, como eu poderia verificar a km real? Existe algum acesso especial a central eletrônica do carro? E como fazer isso?
    Aproveitando que estamos falando de km, pergunto: como poderei ajustar a marcação de km ao mudar por um pneu maior? Já descobri qual a constante que multiplicada pelo valor medido encontramos o valor real e corrigido.
    Abraços,
    Sandro

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Matos,
    Semana passada comprei um 00/01 com 83700 km. Quase igual ao seu. Pelo aspecto do carro deve ter mesmo isso.
    Mas galera, como eu poderia verificar a km real? Existe algum acesso especial a central eletrônica do carro? E como fazer isso?
    Aproveitando que estamos falando de km, pergunto: como poderei ajustar a marcação de km ao mudar por um pneu maior? Já descobri qual a constante que multiplicada pelo valor medido encontramos o valor real e corrigido.
    Abraços,
    Sandro
    fala!!!!
    pela ECU você tem acesso a essas informações. Foi o que li a respeito, nunca medi no meu também. Sei que existe como faze esta correção. eu comprei um cabo pra acessar a ECU pelo notebook, mas veio com defeito.

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15

injeção e outras..

Ola pessoal, valeu pelas diga...mas aproveitando deixa eu tirar outras dúvidas...

O que eu não posso deixar de verificar antes de comprar?

Alguem tem os valores de referencia para injeção eletronica e sensores (para que teste) ?

Alfredo qual o cabo que vc comprou? é tipo o can-bus? pode ser q não funcione em vista, eu tenho um q só funciona ate xp.

vlw pessoal, se der certo serei mais um a rodar de Jimny pelas ruas do RIO, e melhor fora delas rsrs

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    comprei um cabo OBDII com conexão via porta USB e ai testei em varios computadores e nada. tenho que mandar de volta pra trocar.. como é da china to adinado a troca.. assim que tiver trocado eu posto os resultados....

bem vindo ao clube

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Tem um colega daqui de fortaleza que vende estes cabos, o Osvaldo, caso seja do interesse de algum colega é só falar....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem