x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Molas de Willys no Samurai

Bom dia galera!
    meu samurai quebrou o feixe de molas esse fim de semana, ja ouvi falar que tem como colocar o feixe do willys, claro que para isso terei que mexer em tudo!! olhei em um posto de molas e fica tudo por 1600 reais!!

falaram que o carro vira outro, deixa de socar tanto!!
    o que voces acham, alguem ja fez essa adaptação?

valeu!

Iglu...

Quebrou o feixe todo????????
    Todas as molas????????

O meu quebrou a uns dois meses mas foi só uma das molas... ai é só trocar ela!
    Busque pela da Towner ou uma mola do willys serve, vaibter que cortar e deixar ela na medida do samurai... e não alterar o sistema no samurai! Se o teu mecânico te disse isso corre dele!
    Procura um posto de molas... geralmente os caras fazem a mola! Vc deixa o carro lá eles tiram a antiga e "dobram" outra no mesmo tamanho! Já fiz isso tbem um vez numa das molas da frente e tá no lugar até hoje!

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    achei caro..meu irmão refez os deles gastou uns 600 reias..
    vai em uma casa demola e ver...

pois é! a diferença é que muda toda a estrutara do carro!
    não é somente refazer os feixes e sim colocar o feixe novo, dai vai ter que trocar jumelos, grampo e tudo mais!
    é um investimento alto, porem ja me falaram que o carro fica muito mais confortavel!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iglupolarartico Ver Post
    pois é! a diferença é que muda toda a estrutara do carro!
    não é somente refazer os feixes e sim colocar o feixe novo, dai vai ter que trocar jumelos, grampo e tudo mais!
    é um investimento alto, porem ja me falaram que o carro fica muito mais confortavel!

E qual a explicação pro samurai ficar mais macio com molas de CJ ?????

Fala sério.... já vi isso e achei um servicinho bem porco. Se for trocar as molas traseiras vai de mola de towner, mas tem que ser original, não vai nessa de colocar molas Obenaus que é um lixo. Na dianteira pode usar molas de towner também, vai jogar o eixo uma polegada prá frente e o amortecedor vai pegar no suporte do batente, resolvendo esse problema vale a pena. Ou já que é prá gastar vai direto prá molas de toy, mas faça com que sabe e entende e nao com mecanico meia boca que vc vai gastar $$$ e o resultado não será bom.

[]´s

o Ronaldo! valeu cara!!
    é isso que eu estava precisando! vou tentar colocar as de towner, tomara que de certo!!
    brigadão velho!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem