All,
Não encontrei nada específico então resolvi abrir um tópico.
Considerando um amortecedor de 11 polegadas de curso e uma suspensão com feixes novos e jumelos articulados, qual seria o curso ideal do amortecedor fechando e abrindo.
Eu andei pesquisando um monte e sempre vejo o curso fechando na faixa de 10 a 15 cm.
Qual a opinião de vocês sobre deixar 10 cm de curso de amortecedor para a suspensão fechar e os 17 cm restantes para abrir???
A idéia é colocar um batente de suspensão 1 cm antes do final do curso do amortecedor e uma cinta para limitar a abertura, afinal de contas se não fosse o amortecedor a suspensão abriria bem mais que isso.
E, como consequência disso, qual é a posição que a estria tem que ficar em relação a luva do cardã, toda encaixada ou poderia ficar aparecendo parte da estria?
Vou ter que refazer o meu cardã, pois as molas da towner jogaram o eixo para frente e não queria errar nisso.
Agradeço quem puder dar um help.
Abs.