x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Hybrid View

Opa João Alberto beleza com você?

Sem problemas o nome do proprietário é Rodrigo Andrade e o e-mail dele é.......ropilot@uol.com.br.......

Como disse o preço dele é de R$12.000,00 eu fiz uma proposta mas ele ainda não me deu um retorno.

Infelizmente eu deletei o e-mail com fotos da viatura mas se você entrar em contato com ele com certeza ele irá te passar.

Não se preocupe em me atropelar no negócio pois estou procurando uma viatura sem pressa. Caso você consiga fechar le desejo boa sorte e boas trilhas

abraços
    Guto Mucciolo
    Radio Amador - PU5AJP
    www.clubedojipeiro.com.br

ola amigo.

Tenho um vitarinha 95 com o motor AP, e coloquei em março de 2004, depois de ter feito o motor original do vitara e trocado por dus vezes, foi a melhor coisa que coloquei no mei vitarinha ate agora, o carro fica muito bom, ganho de potencia, ecomomia em combustivel sem contar com a manutenção de baixo custo.
    A adaptação foi muito simples, pois coloquei uma capa seca desenvolvida por um amigo em são paulo, que tem para pronta entrega, a unica coisa que não é original na adaptação e o carter que tive que fazer e o suporte da patilha do motor, o restante é todo original(radiador, filtro de ar e demas)
    Se optar por fazer a compra e fazer a troca do motor não vai se arrepender.
    Posso passar todas as dicar para que não perca tempo com o carro parado, para ter uma ideia quando a CAPA SECA chegou aqui em SAlvador-Ba , levamos apenas uma semana para o veiculo estar pronto e rodando.

Alex
    Salvador-ba
    71-480-8418
    71-9609-3664
    e-mail : alex@tenace.com.br.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitara com motor trancado? Sabem se vale a pena comprar-motor_2_140.jpg   Vitara com motor trancado? Sabem se vale a pena comprar-motor_7_444.jpg   Vitara com motor trancado? Sabem se vale a pena comprar-motor_9_969.jpg   Vitara com motor trancado? Sabem se vale a pena comprar-motor_10_372.jpg   Vitara com motor trancado? Sabem se vale a pena comprar-motor1_200.jpg  

Opa Carlos Valeu pelo toque

abraços
    Guto Mucciolo
    Radio Amador - PU5AJP
    www.clubedojipeiro.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem