Acho que essa discussao veio parar no lugar certo!! :D
Pelo menos aki fica um unico topico para os interessados trocarem ideias, informacoes e combinarem alguma coisa. Dai se alguem nao tiver interessado, nem entra no topico.
Diferente da Suzukinet que todos (mesmo que nao queiram) vao ficar recebendo os emails desse assunto...
Gosto bastante daqui pois a facilidade de se separar os assuntos, procurar mensagens anteriores, e ler somente o que realmente lhe interessa eh muito grande nesse site!!! :D :D
Agora soh pra nao dizerem que vim nesse topico soh pra tumultuar, vou deixar minha MERA opiniao.
Acho realmente que somos muitas poucas pessoas para justicar a volta da Suzuki aki....Ta, pessoas que tem um zuki hj ateh que tem bastante mas quantos desses teriam e dariam uns L$ 40 e tantos mil num Jimny zerado? Consumidores novos sem ser nos que jah temos um Zuki? Acho dificil, quem quer gastar tando dinheiro num carro que nao corre, pula pra kct e nao tem estabilidade, ou seja, bom no off road mas ruim no on road?
Fora que os donos de Gran Vitaras acho que nem conta pois esses nao trocariam todo aquele conforto, um pouco mais de potencia, e desenho mais modernao por um Jimny. Isso se voltar o o Jimny neh pq se voltar algum outro, acho que esse numero de compradores diminui mais ainda pois vai ser muito mais caro!! Basta dar uma olhada na rua...nao existem muitos Gran Vitara rodando (Tem ateh bem mais Pajeros $$$ que Gran Vitaras e o Tracker entao, fracasso total!!
Bom eh isso. Essa eh apenas minha opiniao ok? Acho que quem acredita deve sim continuar com a campanha!!
Abraco a todos e boa sorte na campanha!!