x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40

Citação Postado originalmente por Cleyson Guimarães Ver Post
    Companheiro,

Faz favor pro amigo aqui, não sei o que acontece na minha maquina que não consigo postar novos tópicos, depois de digitar e dar okk a tela fica branca.

Bom, cria pra nós um novo tópico lá com o título "Calhas de Chuva para Suzuki, achei!!", um tempo atrás tinha uma galera procurando.

http://loja.tray.com.br/loja/produto...orta_p__suzuki

O link é esse ae ! Beleza, Valeu
    Cleyson,
    Tentei várias vezes aqui mais deu o mesmo problema! Depois de clicar em enviar tópico a tela fica branca e não acontece mais nada!!! Não sei porque!
    Mais valew a tentativa!
    abraço

Postagem

Amigos,

Tive também um problema parecido. Depois de muito tentar falei com um dos moderados que descobriu que já tinha um tópico parecido e por causa dissso quando eu postava o mesmo era automaticamente cancelado.

Resumindo: ja deve ter algo parecido postado.

Atentem para isto.

Abraços.
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Realmente fica bem melhor.

Quanto as calhas comprei um jogo na donatti e entortaram com o sol, essas podem ser de outra marca, mas preste atenção na qualidade do material.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    A foto é do carro de um rapaz chamado Cândido. O alargador foi feito em fibra por um cara na Ilha do Governador (RJ) e não é um acessório Suzuki. Houve uma tentativa de formar um grupo para fazer algo assim, mas não rolou, eu acho que o motivo foi pq o executor desapareceu, não me lembro.
    O alargador de fibra pode ser bonito, mas em trilha ... sei lá, pode quebrar com facilidade. Não sei se usaria no meu carro. O ideal seria fazê-lo em plástico, como aquele que a Garra 4x4 vende para Samurai, ou algum material desse tipo, flexível. Será que aparece alguém aqui para executar isso?
    Abs,
    LF

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Eu tenho no meu Vitara o alargador que era vendido pela Suzuki. Para quem faz trilhas brabas deve detonar.

Se alguém interessar, dá para importar:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuk...%3D5%26ps%3D63

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto2b.jpg   -foto3b.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    A foto é do carro de um rapaz chamado Cândido. O alargador foi feito em fibra por um cara na Ilha do Governador (RJ) e não é um acessório Suzuki. Houve uma tentativa de formar um grupo para fazer algo assim, mas não rolou, eu acho que o motivo foi pq o executor desapareceu, não me lembro.
    O alargador de fibra pode ser bonito, mas em trilha ... sei lá, pode quebrar com facilidade. Não sei se usaria no meu carro. O ideal seria fazê-lo em plástico, como aquele que a Garra 4x4 vende para Samurai, ou algum material desse tipo, flexível. Será que aparece alguém aqui para executar isso?
    Abs,
    LF
    Quem desenvolveu aqueles alargadores de paralamas de plástico da Garra4x4 para o Samurai, pode também desenvolver um alargador igual ao do Vitara do Cândido não pode?

Que tipo de empresa que faria esse serviço??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fender3-1-.jpg  

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu tenho no meu Vitara o alargador que era vendido pela Suzuki. Para quem faz trilhas brabas deve detonar.

Abraços
    Newton,
    É uma pena que só tem para o Vitara 2portas (no meu caso, ou melhor, no caso do meu pai que tem um 5p acho que não daria certo)!

Você comprou no ebay o seu alargador? Estava olhando umas peças lá e vi uma lanterna traseira bem "fuçada" pro Vitara... é fácil de importar? segue o link:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/88-94...ht_3873wt_1165

abraço

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO

bagageiro

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Abraços

Cara essa foto é de seu vitara? Que bagageiro de teto é esse? Fica muito show. É original suzuki? Sabe se tem como conseguir um desses hoje? Como e onde?

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Cara essa foto é de seu vitara? Que bagageiro de teto é esse? Fica muito show. É original suzuki? Sabe se tem como conseguir um desses hoje? Como e onde?
    Oi Fernando só agora vi sua pergunta aqui. Já respondi pra você por MP, mas deixo aqui a resposta, pode ser que sirva para mais alguém.

O carro é meu e o bagageiro é original Suzuki, comprei no ano 2000 na Surge, no Rio. Acho muito difícil conseguir um desse hoje.

Abraços
    Newton
    FZJ-80 1995

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Renan França Ver Post
    Newton,
    É uma pena que só tem para o Vitara 2portas (no meu caso, ou melhor, no caso do meu pai que tem um 5p acho que não daria certo)!

Você comprou no ebay o seu alargador? Estava olhando umas peças lá e vi uma lanterna traseira bem "fuçada" pro Vitara... é fácil de importar? segue o link:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/88-94...ht_3873wt_1165

abraço
    Comprar no e-bay é fácil, antes de dar o lance tem que ver se entregam no Brasil (worldwide). Está sujeito a taxas e impostos que podem dobrar o valor.

Meu carro é 97 e comprei usado no ano 2000, já com os alargadores que eram vendidos como acessório pelas concessionárias Suzuki daqui.

Abraços
    Newton
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Cleyson Guimarães
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Fica muito bom os alargadores hem !! Será que vem em todas as cores ?

Agora Newton tira essas fotos de sua assinatura meu amigo essa viagem me corroe de inveja !!!!! uahuahuahauhau

Abrazzzzzzz

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cleyson Guimarães Ver Post
    Fica muito bom os alargadores hem !! Será que vem em todas as cores ?

Agora Newton tira essas fotos de sua assinatura meu amigo essa viagem me corroe de inveja !!!!! uahuahuahauhau

Abrazzzzzzz
    Fala Cleyson! O alargador vem sem pintura, tem que pintar na cor do carro. Quanto às fotos, ir para o norte da Argentina ou Patagônia é muito mais fácil e barato do que se pensa. Só precisa gostar de dirigir e ter 30 dias de férias, hehehe.

Abraços
    Newton
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem