x
Convex Datacenter
Página 52 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2889
  • #613
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação:
    Postado Originalmente por ebone
    Buenas pessoal! Fiz meu registro agora no fórum, e já li todo o tópico e mais alguns outros sobre o Jimny. Estou decidido a comprar o carro. Minha esposa vai usar no dia-a-dia, e no final de semana o negócio é por na estrada, seja ela do tipo que for
    Minha dúvida é quanto a pintura da versão HR. Será que já foi resolvido, ou os modelos 2011 continuam com a fragilidade de antes? Nas concessionárias só tem a versão HR, que acho mais interessant
    só tem a versão HR, que acho mais interessante.

    Boa tarde Ebone. Estes para choques mal pintados, acho que foram apenas nos primeiros HR. Depois acho que eles se "tocaram" e pararam de fazer merda. Os zero já não apresentam estes problemas Abs. Válter

  • #614
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Tive que trocar os parachoques e aparentemente não vieram com problemas ... alias nem os originais tinham ...
    Acredito que foram so os primeiros
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #615
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yoshi Ver Post
    Beleza, valeu pela opinião... Apesar de ter uma L200, estou tendendo para ao Jimny mesmo. Acho um melhor custo benefício. Vamos ver se tem algué que tenha esperimentado os dois, L200 Savana e Jimny...
    Agora duas perguntas:
    - Como está o custo das revisões e peças do pacote basico do Jimny novo: Farois, lanternas traseiras, pastilhas de freio etc...
    - Outra coisa, o Jimny tem roda livre nas rodas dianteiras? Como funciona esta liberação do diferencial dianteiro?
    O Jimny ... É japones moderno kkkkk
    Um botão pra 4x4 e outro pra reduzida kkkkk
    Sobre peças como ta na garantia e seguro não sei os preços
    Revisão é bem mais em conta do que da Tracker que eu tinha.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #616
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    O Jimny ... É japones moderno kkkkk
    Um botão pra 4x4 e outro pra reduzida kkkkk
    Sobre peças como ta na garantia e seguro não sei os preços
    Revisão é bem mais em conta do que da Tracker que eu tinha.
    abs

    Nô,

    Vc não é parametro..kkkkk

    falando em parametro o cotovelo esta esperando vc e o Coyote...kkkkk


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #617
    em algum lugar do forum eu respondi o problema da pintura tambem antes de comprar o carro. eu perguntei ao leandro (vendedor), tambem tem o leandro (mecanico) da rakki ... entao perguntei ao vendedor e ele disse que antes era feito em terceirizada por isso que dava problema e que agora ou mudaram de terceirizada ou eles mesmo fazem ou antes eles faziam e agora manda para terceirizada aaaaaaaaaaaa sei la nao lembor mas... mas o importante é que consertaram pelo menos na rakki de sao paulo hauhha

  • #618

    Compra de carro de outro estado.

    Olá pessoal, tenho lido os posts e estou quase decidido a comprar um Jimny, mas tenho um problema que aqui em Cuiabá não tem concessionária da Suzuki, estou cotando preços em algumas concessionárias de outros estados mas surgiu uma dúvida. Quando me enviarem o carro terei que pagar a diferença de alíquota de ICMS?
    [Cara-de-pau mode ON] Outra coisa, tem alguém aqui de Cuiabá que tenha um Jimny e que deixaria eu fazer um test drive pra ver se aprovo o carro?

    []'s

  • #619
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por victorc Ver Post
    Cara, liguei lá na Rakki há mais ou menos um mês para tirar essa dúvida, que nos foi trazida pelo colega de fórum Rogê há um tempinho. O vendedor (não me lembro mais o nome dele) foi muito atencioso, mas desconhecia o problema e ficou de me retornar para me dizer se alguma coisa havia sido mudada em relação à tinta que dissolve ao primeiro contato com a gasolina.

    Depois de três dias ele me ligou e disse que tinha conseguido e informação de que o problema não acontecia mais e que a pintura era feita certinha e que esse amigo ao qual tinha me referido (Rogê) procurasse a Rakki para que eles resolveriam o problema. O Rogê já confirmou depois que a Rakki repintou o carro e passou verniz (que seria o problema, segundo a concessionária). O vendedor não pareceu estar mentindo, mas não sabia (ou pelo menos não quis dizer) que os jimnys tinham esse problema na pintura.

    Bom, não sei se lhe ajudei. Recomendaria que você ligasse na concessionária da sua cidade e perguntasse como são pintadados os parachoques e contasse para nós aqui do fórum.

    Ainda não comprei meu Jimny, pois gosto de comprar carro a vista e ainda falta um pouco...
    isso mesmo...os caras da Rakki pintaram o kit HR e me devolveram o carro. Até agora nao precisei saber se ficou bom, mas espero que tenha ficado.

    abs

  • #620
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    pessoal...meu Jimny 2010 ta com 18000 km e estou escutando um barulho que parece vir ali dos pedais. parece um grilo qdo o carro esta em marcha lenta, e qdo ando escuto tb...mas qdo trisco na esbreagem o grilo pára..ao precisa afundar o pé não, é só triscar na embreagem que o grilo pára...

    alguma dica?

    abs

  • #621
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Experimente colocar um pouco de spray de graxa no mecanismo. Meu favorito é da Molykote, para corrente de moto.

    Ainda não passei por esta com o Jimny, mas no Land Rover é uma lata por ano... rsrsr

    Apenas para referência:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...xa-liquida-_JM


    Abraços

    Clemente

    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    pessoal...meu Jimny 2010 ta com 18000 km e estou escutando um barulho que parece vir ali dos pedais. parece um grilo qdo o carro esta em marcha lenta, e qdo ando escuto tb...mas qdo trisco na esbreagem o grilo pára..ao precisa afundar o pé não, é só triscar na embreagem que o grilo pára...

    alguma dica?

    abs
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #622
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Nô,

    Vc não é parametro..kkkkk

    falando em parametro o cotovelo esta esperando vc e o Coyote...kkkkk


    Abs.
    Marcão
    Deixa eu voltar da expedição, principalmente se voltar com pneus melhores ...
    Ai vc vai ver que o cotovelo é coisa do passado kkkkkkkkkk
    E sou PARAMETRO e referencia sim:
    QUEM NÃO SE DEVE SEGUIR E O QUE NÃO SE DEVE FAZER COM A VIATURA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O jimny vai ficar + lindo ano que vem kkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #623
    Opa, já corri atrás e vi que tem que pagar diferença de ICMS sim...

  • #624

    Jimny Orixinal X HR

    Pessoal, caso resolva dar um incrementada no Jimny para trilhas é melhor partir do original ou do HR? Qual vcs aconselham comprar?
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade