Oi Marcio, o meca mandou fazer, nao tenho esse gabarito, a tornearia ficou com a base do 2e + o meu coletor uma semana pra conseguir acertar. Mas acertou :mrgreen:
Abs!
Versão Imprimível
Caca,
Sabe como foi feito o calço na agulha para não dar excesso mais?
Marcio
Salve Norberto, eu ainda nao tombei o carro... hehehehehehe... mas ja fiz trilhas com bastante inclinação. Para os lados e na descida, sem problemas. Se vc ficar parado em marcha lenta em subida muito ingrime, tipo "esperando a vez" numa trilha, da um pouco de excesso sim, mas se estiver andando não chega a encharcar.
:concordo:
Grande Caca,
Imaginei q fosse ali a arruela.
O carburador que tenho é o webber 226, mas acho q pode dar certo esse calço...veremos.
Mto obrigado Caca.
Marcio
Depende, Marcio. Na teoria tem sim, por exemplo, vc tem que deixar a cuba com X mm de gasolina, etc e tal. Tem tabelas de especificações, etc...
Mas na pratica a coisa funciona melhor, afinal é em subidas e descidas, inclinações laterais, etc, que vc vai poder dizer que o carro esta bom.
Colocando duas arruelas na agulha, vc esta diminuindo o volume de combustivel na cuba. Se colocar tres, vai diminuir mais, e assim por diante, até dar a famosa "falta", que, nada mais é do uma mini-pane-seca na cuba... Então, resumindo, melhor testar testando mesmo :mrgreen:
Abs!