Caca,
Outra pergunta,
Tem uma borracha que leva agua para a TBI e sai do bloco do motor, como fechou ela?
[]´s
Marcio
Versão Imprimível
Caca,
Outra pergunta,
Tem uma borracha que leva agua para a TBI e sai do bloco do motor, como fechou ela?
[]´s
Marcio
Pois é, comigo já aconteceu algo parecido, mas foi só de lado. O meu tem uma entrada de ar no pé que de vez em quando enche o saco, mas tenho medo de adaptar outro e começar a falhar nestas situações de inclinação. O original é show neste quesito.
[]s
Norberto
Caca
Achei que o seu Samurai era injetado e vc carburou.
Realmente TBI é parte da injeção, a minha esta com problemas e como cansei de quebrar a cabeça (4 meses) vou recolocar o carburador que o antigo dono ja tinha instalado, mas que estava dando excesso, etc...
[]´s
Marcio
Tenho um Webber 226 e tbm um regulador de pressão para fazer o retorno de combustivel.
Essa foto é de antes de eu tentar recolocar a injeção.
Caca,
2 perguntas: Vc ta usando o carburador para Alcool ou gasolina?
Sabe o consumo?
[]´s
Marcio
Caca, blz
Coloquei o calço de arruela na agulha do bura, não fiz trilha ainda, mas fiz uns testes, coloquei o samuca num barranco proximo de casa, com boa inclinação, testei de frente, de ré, lateralmente, deixei em marcha lenta um tempo, depois acelerei um tempo para ver se dava falta tbm, em seguida andei uns 10 km na rodovia e foi de boa, acho q ficou bom, falta o "teste" real...
Valeu pelas dicas.
[]´s
Marcio
em tempo: a marcha lenta tbm ficou redondinha, mas lembrando que meu carburador é um webber 460.
Fala Caca, tudo certo ?
E a configuração final dos gicles, ficou aquela ultima postada ?
Até mais.