Se tem um assunto de Suzuki Samurai que nunca teve uma foto sequer, é o assunto de canaleta e pestana... Neste e em diversos outros tópicos repetidos do mesmo assunto. Deve ter pra mais de 10 canaletas que o povo já usou que reportaram funcionar, mas nenhuma fotinha preto e branco fora de foco para mostrar o resultado! Daqui um ano alguém abre outro tópico sobre este mesmo assunto, dizendo que a canaleta do Galaxie duas portas Turbo Diesel Intercooler encaixa bem que nem dedo no nariz e que custa menos de um real o metro, mas nada de fotos...
Bom dia,
Comprei essas canaletas a 6,00 o metro para colcocar em meu samurai, gastei 3 metros em cada porta e 60,00 reais para instalar. Se quiser mando para vc.
Olá amigo, meu Samurai tb estão precisando de trocar as canaletas, vc tem o modelo, referência e/ou foto.
Eu troquei o meu por canaletas do Monza. A largura é a mesma.
Entrou bem apertado. Depois resolvi refazer pq parecia forçar demais o vidro. Ela faz uma dobra para dentro. Sendo assim resolvi retirar uma tira. Recoloquei na moldura da porta. Subi os vidros, e ficou 10. Com o vidro meio aberto não faz barulho algum! Ficou 100%.
Paguei 15 reais no conjunto aqui na Av. Pedro II em BH e eu mesmo instalei.