ddfreitas, blz?
Tem referência de qual monza???
Ou da própria canaleta???
[s]
Versão Imprimível
ddfreitas, blz?
Tem referência de qual monza???
Ou da própria canaleta???
[s]
Novas???
Comprou em BH???
[s]
Se tem um assunto de Suzuki Samurai que nunca teve uma foto sequer, é o assunto de canaleta e pestana... Neste e em diversos outros tópicos repetidos do mesmo assunto. Deve ter pra mais de 10 canaletas que o povo já usou que reportaram funcionar, mas nenhuma fotinha preto e branco fora de foco para mostrar o resultado! Daqui um ano alguém abre outro tópico sobre este mesmo assunto, dizendo que a canaleta do Galaxie duas portas Turbo Diesel Intercooler encaixa bem que nem dedo no nariz e que custa menos de um real o metro, mas nada de fotos... :mrgreen:
Pois éh Tatu... Muito lero-lero... rssss
E meus vidros continuam naquela batucada!!!
Já olhei uma autoportas no Prado, na Via Expressa (acho que ali ainda é Teresa Cristina, entre curva sob viaduto do metro/trem e a Contorno) que coloca canaletas e pestanas genérias (acho que de ônibus)... Mas tem que trabalhar nas quinas...
Ainda não tive tempo de deixar o carro lá...
[s]
Se fizer o serviço lá, tire fotos da canaleta, anote o modelo (ex. Borcol #45), etc. Aí quem gosta de fazer estas coisas em casa mesmo pode comprar o tal modelo e levar para casa, sem ficar experimentando no jipe na frente da loja, pois jipe em frente de autopeças aumenta o preço de qualquer ítem.
Seguinte já tentei colocar as de metro... Funcionou... mas beeem mais ou menos o vidro ainda bate muito... :parede::parede::parede::parede:
Quem tiver a solução ai... só avisar, também estou na espectativa.. rs
[]'s
Amigos!!!
Algum mortal poderia nos ajudar?
Alguma referência pra pestana e canaleta para Samurai?
Ja rodei todo forum, mas não achei nada concreto.
Forte abraço aos parceiros e fico no aguardo.
OBS: Comprei um Canvas hj e ele ta sem as pestanas. Bate d +