Na base do achismo o q me veio a mente foi o fato de ter diminuido drasticamente o rooling nas curvas e frenagens (mais seguro para percurso urbano/estrada) mas se ficar duro demais fica impraticavel pro off road (cabritao).
Só dirigindo pra saber 8)
Mas vai do perfil de cada um né!? eu particularmente, cosiderando q a tendencia de rooling dos off road em uso urbano e rodovia é indesejável (inseguro) e duro demais nao da pro off road , preferiria um Rancho com regulagem de pre carga ($$$$$$$$$$$ ) seria o melhor uso da dureza da suspensao em cada situação (a mega sena q me aguarde ).
Peraí cara, vamos explicar direito. Antes de tudo o periquito aqui é ESPADA, e um periquito espada não anda por ai tentando colocar amortecedor no traseiro, nem no seu nem no traseiro dos outros.
Agora se vc está se referindo a colocar amortecedor no eixo traseiro da viatura tá tudo melhor explicado, mas fica a dúvida quanto ao amortecedor, será argola x argola ou espiga x argola. Daí, tem que dizer qual amortecedor de opala usou. Ex amortecedor traseiro de Opala 79, Argola x argola.
Alguem saberia qual o modelo de amortecedor HDS ou Rancho serve no Samuka helicoidal (dianteira e traseira).
Wallace, se existir, poderia me informar o preço??
Alguem saberia qual o modelo de amortecedor HDS ou Rancho serve no Samuka helicoidal (dianteira e traseira).
Wallace, se existir, poderia me informar o preço??
Valeu!!
Para o helicoidal, com molas nas dimensões originais não há Rancho ou HDS nas medidas corretas e sem necessidade de adaptação.