:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :PCitação:
Postado originalmente por Samurai_MOA
Versão Imprimível
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :PCitação:
Postado originalmente por Samurai_MOA
:?: :?: :?: :roll:
E ai Dero?
Qual é a duvida?
Teo,
a duvida foi com o Periquitooffroad, do pq ele ter ficado :D :D :D :P :P :P com a citaçao "caravan no traseiro!Tah 100%!!! Nao tenho do que reclamar!"
nao entendi :?
valeu
Qual é dero, O moa meteu amortecedor de caravan no "traseiro" e ainda completa co "tah 100%", e vc não quer que eu ria :lol: :lol: :lol: :lol:
Pô Periquito, e porque não haveria de estar ?
Não entendi porque vc duvida.
Já fez essa tentativa? :? :? :?
Periquitooffroad,
Vc acha q ficou duro demais? :|
Na base do achismo :lol: o q me veio a mente foi o fato de ter diminuido drasticamente o rooling nas curvas e frenagens (mais seguro para percurso urbano/estrada) mas se ficar duro demais fica impraticavel pro off road (cabritao). :twisted:
Só dirigindo pra saber :? 8)
Mas vai do perfil de cada um né!? eu particularmente, cosiderando q a tendencia de rooling dos off road em uso urbano e rodovia é indesejável (inseguro) e duro demais nao da pro off road , preferiria um Rancho com regulagem de pre carga ($$$$$$$$$$$ :( ) seria o melhor uso da dureza da suspensao em cada situação (a mega sena q me aguarde :twisted: ).
valeu
[]s mais confundindo do q esclarecendo
Peraí cara, vamos explicar direito. Antes de tudo o periquito aqui é ESPADA, e um periquito espada não anda por ai tentando colocar amortecedor no traseiro, nem no seu nem no traseiro dos outros.Citação:
Postado originalmente por Teo
Agora se vc está se referindo a colocar amortecedor no eixo traseiro da viatura tá tudo melhor explicado, mas fica a dúvida quanto ao amortecedor, será argola x argola ou espiga x argola. Daí, tem que dizer qual amortecedor de opala usou. Ex amortecedor traseiro de Opala 79, Argola x argola.
Hiii sei nao :?
O negocio aki ta meio esquisito, é espada pra la, argola pra cá :roll:
Tô fora :o
Opa!!
Alguem saberia qual o modelo de amortecedor HDS ou Rancho serve no Samuka helicoidal (dianteira e traseira).
Wallace, se existir, poderia me informar o preço??
Valeu!!
Oi
O Amortecedor Rancho, acredito que voce ache na Jipebras
Fica na Barão de Limeira e ele costuma ter o Rancho e um outro americano que não me lembro o nome acho que é super lift
Abraços
Teo
Para o helicoidal, com molas nas dimensões originais não há Rancho ou HDS nas medidas corretas e sem necessidade de adaptação.Citação:
Postado originalmente por rwata
[]s,