x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Nicke, da uma olhada nos Armadillos (www.colossus4x4.com.br)

Fala com o Dilmar que ele consegue na medida que você precisar a um preço justo, mas já adianto, não vai ser fácil conseguir um 100% OR nessa medida, é tudo pneu grande, de 30" para cima, e para colocar 30+ no GV, só com muita marretada na lata, hehe.

Você pode ver se consegue recapar uma carcaça 245/60, ai vai caber bem. Para você ter uma ideia, meu carro ta todo rebatido e ainda assim perdi a tampa de um gomo esse final de semana numa erosão, tenho que rebater mais!

Att.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Dúvida entre pneus...!

Saudações a todos...bom, consegui axar o meu Grand Vitara...só que os pneus estão axo que uns 30% só de sua vida útil, então já estou estudando a possibilidade de logo em breve a troca dos mesmos....e como aqui tem muitos feras venho pedir a opinião de vocês...os pneus que estão nele são Bridgestone Dueler 235/60-16, só que qeria um pneu misto...então o que axam dessas opções...
    opção 1: 225/70-16 Open Country A/T
    http://www.pneusfacil.com.br/pneu_pe...hp?tire_id=460

opção 2: 225/70-16 Yokohama Geolandar A/T-S
    http://www.pneusfacil.com.br/pneu_pe...hp?tire_id=174

Daí mais uma..: Qual a diferença de AT para A/T-S? E qual o melhor para uso misto, cidade - lama?

Vlw

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Elisson, boa tarde!

No seu caso, eu optaria pelo mais em conta, mas tenho a impressão que o Open Country irá lhe atender melhor. Só de olhar o pneu você já tem como identificar a função "lameira" dele.

Se houver oportunidade, pegue um AT da Continental ou BF, são os melhores ATs do mercado. Acho que os Open Country e Geolandar estão um nível abaixo dos BF/Continental, mas são excelentes também, o "abaixo" que eu digo é na capacidade off-road deles.

A medida é exatamente essa, para você que não vai fazer lift nem mexer na estrutura do carro, estará muito bem servido com esses pneus!

[]'s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Elisson, boa tarde!

No seu caso, eu optaria pelo mais em conta, mas tenho a impressão que o Open Country irá lhe atender melhor. Só de olhar o pneu você já tem como identificar a função "lameira" dele.

Se houver oportunidade, pegue um AT da Continental ou BF, são os melhores ATs do mercado. Acho que os Open Country e Geolandar estão um nível abaixo dos BF/Continental, mas são excelentes também, o "abaixo" que eu digo é na capacidade off-road deles.

A medida é exatamente essa, para você que não vai fazer lift nem mexer na estrutura do carro, estará muito bem servido com esses pneus!

[]'s
    Vlw Elver, na verdade meu gosto era pôr um 235/70-16 da BF ALL TERRAIN, só que essa medida salvo engano é necessário fazer lift e tals..coisa que não queria fazer no momento...mas vou pesquisar aqui na cidade os BFS e Continental pra ver se acho algo interessante!!! Desde já meu muito obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    2. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    3. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18