x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de cintiaoambrosio
    Entrada
    15/05/2008
    Agradecimentos: 0

Talking Tracker bi combustivel

Oi gente, olha eu aki denovo.
    Agora minha duvida é se fica legal fazer a mudança da tracker para bi-combustivel; Se existe algum problema em fazer isso antes do fim da garantia; se há algum problema na parte de desempenho do carro, e se estraga muito a mecanica dele.
    Brigadão pela paciencia de vcs comigo.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Cintia,

Quanto a garantia é quase certeza que se houver algum problema nenhuma concessionária vai querer assumir o problema se vc estiver usando álcool. Se a sua ideia é usar um modulo flex, não acredito que vc tenha problemas, usei em uma blazer 2.4 e foi só alegria, o único problema é que provavelmente a bomba de combustível dure menos.

[]´s

Como Assim?

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Cintia,

Quanto a garantia é quase certeza que se houver algum problema nenhuma concessionária vai querer assumir o problema se vc estiver usando álcool. Se a sua ideia é usar um modulo flex, não acredito que vc tenha problemas, usei em uma blazer 2.4 e foi só alegria, o único problema é que provavelmente a bomba de combustível dure menos.

[]´s
    Como Assim da Blazer?

Vc usou o modulo flex da blazer, destas mais novas 2007/2008/2009, é isso mesmo?

Se for como foi feita a adaptação, é facil ou é complicada?

Um abraço

Mandruva

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Mandruva Ver Post
    Como Assim da Blazer?

Vc usou o modulo flex da blazer, destas mais novas 2007/2008/2009, é isso mesmo?

Se for como foi feita a adaptação, é facil ou é complicada?

Um abraço

Mandruva
    Mandruva,

O módulo flex que usei na blaser não era o original usado nos modelos novos, o que eu usei era um desses módulos flex "genéricos" , mesmo assim funcionou muito bem.

Acredito que não dê certo usar o modulo da blaser nova em uma mais antiga prá rodar como flex, porque tiveram outras alterações além do módulo para que a blaser e a S-10 pudessem rodar no álcool como por exemplo a taxa de compressão do motor flex que é bem mais alta, se não me engano 11:1 contra 9,6:1 das movidas a gasolina.

[]´s

Erro

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Mandruva,

O módulo flex que usei na blaser não era o original usado nos modelos novos, o que eu usei era um desses módulos flex "genéricos" , mesmo assim funcionou muito bem.

Acredito que não dê certo usar o modulo da blaser nova em uma mais antiga prá rodar como flex, porque tiveram outras alterações além do módulo para que a blaser e a S-10 pudessem rodar no álcool como por exemplo a taxa de compressão do motor flex que é bem mais alta, se não me engano 11:1 contra 9,6:1 das movidas a gasolina.

[]´s
    Olha Ronaldo desculpe pela bobeira, vi blazer flex e ja emporguie, e depois que escrevi e postei
    que vi melhor que vc tinha instalado em uma blazer e não modulo de uma blazer

Mandruva

o problema da conversão é que perde a garantia... mas tem que adaptar uma bomba de combustível mais resistente à oxidação provocada pelo álcool... a propósito: na época de carro com carburador a álcool os carburadores normalmente eram bicromatizados...

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Mandruva Ver Post
    Olha Ronaldo desculpe pela bobeira, vi blazer flex e ja emporguie, e depois que escrevi e postei
    que vi melhor que vc tinha instalado em uma blazer e não modulo de uma blazer

Mandruva

Mandruva,

Também achei meio estranha a sua pergunta, agora entendi a confusão que vc fez.... ....mas sem problemas....

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem