Seguem fotos!!
As fotos não ficaram muito boas... mas da pra se ter uma noção de quão bom e bonitos são os parachoques da RC.
Att
Versão Imprimível
Seguem fotos!!
As fotos não ficaram muito boas... mas da pra se ter uma noção de quão bom e bonitos são os parachoques da RC.
Att
Ficou show!!!:palmas:
Quanto saiu??
Quero fazer um desse!!!!!
Parabéns pela Viatura!!
Ficou show mesmo.. hehe... ainda mais agora que ele ja esta com guincho...:dance:
Faz o seguinte.... entra no site da RC4x4, acha o fone e da uma ligada la (www.rc4x4.com.br), conversa com o pessoal e vê por quanto sai....
Vale ressaltar que eles estão produzindo um novo modelo... esse meu foi sob encomenda..... esse era o modelo antigo....que particularmente eu acho muiiito mais legal
Os parachoques são perfeitos.... :mrgreen:
Att,
Valeu!!Vou fazer sob encomenda tb!
Parachoque + quebra mato:concordo:
Grande abraço!
Ae pessoal.. mandei fazer na RC4x4 dois parachoques p meu Vitarinha, vou fazer sob medida juntamente com calços de 3" de carroça. Vou fazer iguais ao do Vitara do Suzuglau, modelo novo, porem no dianteiro com peito de aço e com o suporte de milhas e no traseiro (ops) vou fazer com os acabamentos nos cantos abaixo das lanternas para tirar a fresta que fica. Assim que instalar posto aqui as fotos.
Abrasss
Não esquece de pedir com a furação da placa no parachoque traseiro.
Eu esqueci quando mandei fazer o meu!:mrgreen:
Bem lembrado, ia esquecer mesmo, vlw a dica. Leonardo, mandei fazer o parachoque traseiro igual ao teu e no dianteiro com o novo quebra mato e com o peito de aço. Vou colocar tmbm calços de 3" na carroceria. Eu queria colocar d 2" mas ai o Rodrigo Portuga falou q nao da pra fazer ele tao reforçado. O q vc m diz sobre esses calços, existe alguma objeçao? Abrass
alguem já usou os para-choques da ARB? estou namorando esses para meu Jimny...tem uma anuncio deles no site todoterreno.com.br, mas deve ser bem caro
http://www.foro4x4.com/tienda/suzuki.../arb_jimny.jpg
http://www.foro4x4.com/tienda/suzuki.../arb_jimny.jpg