Se são bons não sei............mas que são CAROS tenho certeza, cotei lá uns dois anos atrás e me pediram coisa 1200 pratas pelo conjunto de parachoques.
Na boa..........vai de RC4x4 :concordo: :concordo:
Versão Imprimível
Se são bons não sei............mas que são CAROS tenho certeza, cotei lá uns dois anos atrás e me pediram coisa 1200 pratas pelo conjunto de parachoques.
Na boa..........vai de RC4x4 :concordo: :concordo:
A cotação do par de parachoques esta agora em R$ 1.500,00... :parede:
Alguem usa ou conhece os parachoques da arko 4x4??
Att,
Se não me engano, os parachoques q a Repecol vendem são fabricados pela Arko. Dica, os mais bonitos na minha opiniao sao os da RC4x4. O traseiro é feito até os cantinhos para encaixarem certinho embaixo da sinaleira, ja os outros fabricantes não fazem esses cantos, fica uma fresta do carai@@@!
Prezados Colegas,
Venho por meio deste forum expressar o meu total descontentamento com os parachoques da marca ARKO :evil: :(
NÃO COMPREEEEEMMMMMMM!!!!!
Tive o maior aborrecimento.
Como sou teimoso :parede:, e deixer de ouvir os conselhos da galera....acabei comprando o modelo da arko... mas quando chegou na minha casa... ja vi que naum era o que eu imaginava... mas tudo bem..... o pior foi quando tentei instalar..... sem chances..... são muito mal acabados... e o angulo de um dos lados do parachoque dianteiro estava completamente maior que do outro.. ficava uns dois dedos entre a lata e o parachoque..... era somente cortando e soldando novamente.....o que era inadimissível.... ainda assim vinha sem furos e sem parafusos
Graças a Deus consegui devolve-los e ter meu dinheiro recebido de volta.....:mrgreen:
Pena que tive o prejuizo do frete... e depois a viagem para leva-los até Curitiba para devolve-los... morri em R$ 100,00
Como obtive o reembolso.. acabei de encomendar os parachoques da RC..... segundo comentarios..... percebo que a empresa é excelente..... e não terei problemas....
Mais uma vez........ os parachoques da ARKO não valem a pena......só dor de cabeça!!!!
Quando instalar os da RC.... postarei as fotos!!!
Att,
Prezados,
Os parachoques da RC são muito bons... as soldas são muito bem feitas, a pintura tb..... fiquei muito satisfeito.... em breve postarei fotos com os parachoques ja instalados.
Att,
Poste fotos da viatura com os parachoques novos!
Abraços!
Opa amigos... desculpem a demora.... estou usando o novo modelo da RC..... ele esta se adquando as nova leis deo quebra mato no passar do capo do carro...
O Antigo ja nao passava..... mas pra nao ter problemas com os homis, o Portugal resolveu atualizar o designer....
Segue fotos amigo...... NAO TENHO DOQ RECLAMAR..... Soh nao coloquei o guincho ainda
Absss
AHHHH O SUPORTE PARA OS MILHAS FOI EU Q FIZ...... POR PADRAO NAO TEM. MAS QUANDO FOREM FAZER O PEDIDO PEDE PRO RODRIGO FAZER..... ELE VAI FAZER COM MAIOR PRAZER
Boa noite, estou procurando um parachoque padrão RC4x4, um traseiro para o vitara, mas gostaria que ele tivesse um acabamento embaixo da lanterna (como se acompanhasse) conforme detalhe da foto! se souberem aonde encontro me informem, abraço
Fala RicardoM .... A espessura da chapa é ideal. Acredito que mais grossa que aquela ficaria uma peça muuuito pesada.
Ja testei em barrando, parachoque de Uno, lateralde Palio e um portao de ferro. :parede: Cara intacto.
Acredito ele ser um POKO mais fagil nas estremidades. Isso pra grandes impactos (tipo uma batida de carro) mas no CENTRO onde tem a fixaçao no chassi. Cara vc consegue jogar outro carro longe e soh vai arranhar sua pintura.
Amigo Nelmont, com certeza no GV vai ficar soh tbm. Fiz o suporte com um amigo q tem serralheria. 2 cantoneiras com um furo soldado.
Mas caso vc vai fazer o pedido junto a RC ja pede pros caras fazerem pra vc.
Abs
Prezados,
Estou devendo as fotos do meu carro com os parachoques da RC.
Vale ressaltar que fiz sob encomenda o modelo antigo que era vendido pela RC, (particularmente pq acho mais bonito). Ficou show de bola... e esta enquadrado na legislação de quebra matos.... ou seja, fica mais baixo do que a linha do capô.
Vou tirar as fotos e a noite eu posto..... o carro ficou lindo com os parachoques, kit de suspensão de 2 polegadas e proteções da RC :-D.
Att,