Powered by vBulletin

Centrais programaveis x módulo de injeção (ecu)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2010, 07:53
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Como falei muito similar: 2.5 V6 (nao vou brigar por 20cv a mais) cambio auto AW03-72LE dual tcase hilux eixos hilux 5.29

Que motor é esse(2.5 v6)? o cambio já é casado nele? vai abrir o entre eixo?
    Minha intenção caso eu fosse instalar tudo isso no Samurai seria jogar o eixo dianteiro uns 5cm pra frente e o traseiro uns 10 ou 15cm pra trás... lógico q teria q cortar a lata... é isso q ando me convencendo ultimamente... Meter a makita na lata... hehehhee
  • 20/03/2010, 11:56
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Que motor é esse(2.5 v6)? o cambio já é casado nele? vai abrir o entre eixo?
    Minha intenção caso eu fosse instalar tudo isso no Samurai seria jogar o eixo dianteiro uns 5cm pra frente e o traseiro uns 10 ou 15cm pra trás... lógico q teria q cortar a lata... é isso q ando me convencendo ultimamente... Meter a makita na lata... hehehhee

é o do Grand Vitara e ja vem com o cambio auto, e ja vem com chicote, e ja vem com modulo, e ja vem com tudo, chega de passar trabalho com mecanico...

O entre eixo foi bem alongado em funcao das molas do Wrangler YJ
  • 30/06/2010, 13:59
    Hebert Alvarenga
    Amigos

SOCOORRRO KKK

Tô com meu vitara, 1.6, 8v, com o módulo queimado.

Fiz de tudo, tenteia arrumar o módulo, mas não tem jeito. Vc sabem me informar, quem tem pra vender, por preço justo, ou algum módulo que possa substituir? Ainda, outra possibilidade viável e econômica?
  • 01/07/2010, 09:30
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por Hebert Alvarenga Ver Post
    Amigos

SOCOORRRO KKK

Fiz de tudo, tenteia arrumar o módulo, mas não tem jeito. Vc sabem me informar, quem tem pra vender, por preço justo, ou algum módulo que possa substituir? Ainda, outra possibilidade viável e econômica?

Pode tentar mandar ele no cordeiro em Ribeirão preto pois o meu ele consertou.... Ou então compra uma fuel tech e joga lá no Vitara....
  • 01/07/2010, 11:58
    antonio peleje
    Amigos tenho um amigo (mecanico) que instala fuel tech em qualquer motor

contato; Ronaldo 54*29556
    2441-5035
    8637-0336
    7839-1301

ele esta localizado em guarulhos/sp instalou fuel tech em um cj5 com AP 2.0 ficou otimo.

abraços
  • 02/07/2010, 18:56
    Jqest
    Citação:

Postado originalmente por Hebert Alvarenga Ver Post
    Amigos

SOCOORRRO KKK

Hebert,
    não sei se já viu este site, fica a dica

http://kick-fix.com/ECU/ECU.html

Por falar em central, alguém sabe onde fica o conector de diagnóstico externo no Samurai 97?

SDS
    Renan
  • 03/07/2010, 09:03
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por Jqest Ver Post
    Hebert,
    não sei se já viu este site, fica a dica

http://kick-fix.com/ECU/ECU.html

Por falar em central, alguém sabe onde fica o conector de diagnóstico externo no Samurai 97?

SDS
    Renan

Nossa Renan... fiz o teste há poucos meses..... sei que fica atrás da bateria, junto ao chicote do módulo.... é um conector com uma tampinha.... agora não lembro quais fios devem ser ligados..........
  • 03/07/2010, 22:52
    Jqest
    Citação:

Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Nossa Renan... fiz o teste há poucos meses..... sei que fica atrás da bateria, junto ao chicote do módulo.... é um conector com uma tampinha.... agora não lembro quais fios devem ser ligados..........

cacanakagi,

na verdade me referia ao conector tipo OBD2/ALDL.

Depois de revirar todo painel comecei a revirar o computador e achei em um manual um possível conector, mas quando fui procurar no módulo vi que o fio não existia. Então medi a tensão no pino e tinha 5V.

Será que além da fiação diferente pro mercado brasileiro o módulo também é diferente?

Existe um pino relacionado a direção hidráulica que tbm não tem fio.

No próximo passo vou ver se esta saindo informação do pino com um osciloscópio.

Renan
  • 28/07/2010, 00:15
    Jqest
    Citação:

Postado originalmente por Jqest Ver Post
    cacanakagi,

na verdade me referia ao conector tipo OBD2/ALDL.

Depois de revirar todo painel comecei a revirar o computador e achei em um manual um possível conector, mas quando fui procurar no módulo vi que o fio não existia. Então medi a tensão no pino e tinha 5V.

Será que além da fiação diferente pro mercado brasileiro o módulo também é diferente?

Existe um pino relacionado a direção hidráulica que tbm não tem fio.

No próximo passo vou ver se esta saindo informação do pino com um osciloscópio.

Renan

Existe alguma coisa, o próximo passo é montar uma interface para coletar os dados.
  • 28/07/2010, 00:38
    netto mietto
    o chiari aqui o forum tem uma full tech no motor ap do jpx .gostei do negocio coisa de louco.
  • 24/08/2010, 14:42
    Lucena04
    Olá pessoal, eu possuo uma Sportage e o meu módulo pegou água e foi para o espaço. Estou pensando em instalar uma ft300, será que vale a pena mesmo?
  • 24/08/2010, 14:55
    Alfredo Stavale
    será que tem ganho?
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Ignit...Q5fAccessories
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:27.