Powered by vBulletin

Centrais programaveis x módulo de injeção (ecu)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2009, 09:19
    Alexandre X
    Eu fiz merda. Comprei um motor nacional achando que encontrava peça ate em padaria e me dei mal, entao eu compraria um fueltech de olhos fechados.
  • 24/08/2009, 18:07
    Juliano Nitsch
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Eu fiz merda. Comprei um motor nacional achando que encontrava peça ate em padaria e me dei mal, entao eu compraria um fueltech de olhos fechados.

É, mas a experiência sempre vale.

Volks a gente até acha em padaria, mas GM é outra história.

Até mais.
  • 24/08/2009, 19:09
    Alexandre X
    Verdade, não tem em padaria mas acha em delicatessem
  • 26/08/2009, 09:39
    nagata
    Comi mosca n é a fuel tech que tem o kit wirelles é a central unichip que tem o sistema bluetooth com 3 opções de configuração.:parede:
  • 16/03/2010, 10:03
    cacanakagi
    Virgem Maria santinha... q rolo.... Ontem acabei pegando um motor completo gm 2.0 140 cavalin... To encomendando a Fueltech Hoje... Agora é esperar aliviar, juntar uma grana e comprar os 2 macrotorque e 2 kits de freio a disco pra Band.....
  • 16/03/2010, 11:22
    MRaizer
    Isso tá parecendo papo da Hardcore!
    Legal!!:grin::grin:

Quanto à peças da GM: nem em delicatessen!! E eles ainda cobram preço de coisa banhada a ouro!!

As lampadas de freio do meu Tracker comprei na Honda pela metade do preço. Na Chevrolet custavam 30 pilas cada e não tinha no estoque. Se eu tivesse tido tempo de ir à São Cristóvão poderia ter saido mais barato mas a Honda me ganhou no atendimento também. Aí vc entende porquê carros que deveriam vender mais encalham... A culpa não é do engenheiro que projetou o do operário que montou, mas o maledito pós-venda que muita montadora nem sabe o que quer dizer.
    Affe!
  • 16/03/2010, 11:58
    Alexandre X
    Caca qual cambio tu vai usar com esse motor.
    Citação:

Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Virgem Maria santinha... q rolo.... Ontem acabei pegando um motor completo gm 2.0 140 cavalin... To encomendando a Fueltech Hoje... Agora é esperar aliviar, juntar uma grana e comprar os 2 macrotorque e 2 kits de freio a disco pra Band.....

• 16/03/2010, 12:18
    Maurício Fernandes
    Uma vez estourou uma das pecinhas da centralina do meu jimny. literalmente queimou.
    Consegui arrumar aqui em POA.
    Mas o desespero foi grande, consegui outro módulo só mesmo na Europa, óbvio que a preços proibitivos, mais o risco de não dar certo, fisco, etc.
    Se não conseguirem arrumar, minha sugestão é partir para um desses tipo fuel tech mesmo (tem vários: baddoo (quem faz é forista, inclusive), etc).
    Sei de caso em que um cara comprou um vitara super barato de leilão. não tinha módulo. Levou um ano para conseguir e gastou o equivalente a um veículo em condições.
    A vantagem é que se terá um consumo programado para o dia a dia e um para trilha e outro para trilha mais pesada !!!!!!
  • 18/03/2010, 08:11
    cacanakagi
    Citação:

Caca qual cambio tu vai usar com esse motor.

Fala X... blz... Agora to pensando em abrir um tópico em frota 4x4...
    Mas dentre os produtos já adquiridos estão:
    - Motor GM 2009 de um vectra 140cv;
    - Cambio ZF4HP22 completo e revisado;
    - 2 tcase de hilux;
    - Eixos de band com flutuante
    - Relação C&P importadas 5,29
    - Estou encomendando FuelTech + Fire Pro (ignição)
  • 18/03/2010, 08:19
    Alexandre X
    Belo conjunto!
    Nossos carros vao ficar com um setup bem semelhante.

Citação:

Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Fala X... blz... Agora to pensando em abrir um tópico em frota 4x4...
    Mas dentre os produtos já adquiridos estão:
    - Motor GM 2009 de um vectra 140cv;
    - Cambio ZF4HP22 completo e revisado;
    - 2 tcase de hilux;
    - Eixos de band com flutuante
    - Relação C&P importadas 5,29
    - Estou encomendando FuelTech + Fire Pro (ignição)

• 18/03/2010, 17:20
    cacanakagi
    Citação:

Belo conjunto!
    Nossos carros vao ficar com um setup bem semelhante.

O que é que vc tá usando X??? fala ae...
    Mas acho que vou montar um só pra RC mesmo... Meu Samurai tá muito novo... Se ao menos conseguisse comprador pro conjunto do Samurai(motor, cambio, eixos etc...), blz... faria nele mesmo........
    Agora a Fuel tech lançou o FT300 e não vou precisar mais do módulo e do fire pro pois vem tudo no FT300, fora q além da opção de programar pelo módulo, posso ligar o pc no módulo e programa-lo pelo pc tb... dá pra baixar atualização e fazer outras coisas mais... Já já esses módulos tão abrindo msn, orkut, fórum 4x4 brasil... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 18/03/2010, 18:51
    Alexandre X
    Como falei muito similar: 2.5 V6 (nao vou brigar por 20cv a mais) cambio auto AW03-72LE dual tcase hilux eixos hilux 5.29
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:58.