Estou precisando com uma certa urgência de um módulo de injeção para o Vitara 97 auto 3 portas.
Onde posso encontrar com exceção da Suzukar e Japan (lixo)
Estou tendo problemas com a Japan a mais de uma semana, depositei o dinheiro sem pesquisar aqui no fórum sobre a procedência da loja e tomei na cabeça, a loja é furada, não entregam a peça e muito menos o dinheiro. Só hoje pude ler um tópico aqui sobre sacangem que costumam fazer.
Portanto preciso achar uma outra opção de loja que forneça o módulo de injeção. Alguém pode me ajudar.
Aliás, por favor alguém ja entrou com processo nessa loja, poderia me informar o que é necessário para entrar pelo juizado de pequenas causas.
Para algumas coisas o mercado livre é interessante, mas para outras eu acho meio arriscado, como essa por exemplo.
Eu já consegui com a Suzucar !
Mas só para ficar por dentro, se precisar algum dia, alguém pode me dizer se a opção citada pelo nosso companheiro NAGATA de usar centrais programaveis como nos carros de arrancada, é simples o manuseio e a programação ou é necessário gente especializado no assunto para instalar e configuar no carro.
Cleyson,
não sei em quais circunstâncias o teu módulo parou de funcionar mas da uma olhada neste site, lá diz que uma grande quantidade de centrais estragam por causa da falha dos capacitores. http://www.kick-fix.com/ECU/ECU.html
Galera estou atras de uma ECU do sidekick 33920 - 58B10 MT ou 58B40 MT pode ser AT se puder me ajudar, Suzucar, mercado livre, traçado 4x4, e aluns desmanches por aqui em Sp nada ainda mas vamos a procura sempre!!!!
Caros amigos.
Em umas trilhas ai da vida encontrei um chapa que substituiu o motor dele 1.6 16V Suzuki por um AP. Ele me informou que ainda tem o motor velho e toda a eletronica do carro, chicote, central, bicos, sensores e tudo mais. Caso alguem tenha interesse o carro dele e um Vitara acho que 1996, 1.6 16V. Nada serve no meu pois o meu e um Grand Vitara 2.0 16V. 2001