x
Convex Datacenter
Página 17 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #193
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1



    Wolf, obrigado pelas explicações! Agora sei que o GL-5 só é retro compatível no caso de engranagens, mas não de transmissões! Incrível como usa-se o GL-5 indiscriminadamente! Como pretendo manter o Zuki por uns bons anos, vou verificar qual a especificação do óleo aqui na concessionária seguindo o alerta do Morel! E já estou na caça de um GL-4! Mandarei tirar se colocaram GL-5! Mas tá difícil de achar! Alguém mais sentiu isso? Conseguiram algo pela net ou em loja? Aqui na cidade só se acha GL-5 a + ou - $30 o litro!

    absss

    Thiago
    4X4 Brasil

  • #194
    Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    banco do motorista

    Comprei em junho um SX4 automático. Até agora rodei somente cerca de 800km e estou achando o banco do motorista muito desconfortável. Logo que começo a dirigir a coluna dói, então pouco apreveitei do carro. Alguém teve problema semelhante com o carro ou tem alguma sugestão do que posso fazer?

  • #195
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Em relação ao óleo, vou ficar esperto, meu carro ta com 20mil já. Temos que ficar espertos com as CCS, qualquer um que tenha capital, mas não entendimento pode adquirir uma CCS. No meu caso, a CCS de Tubarão SC, Kyodo, eles confundiram o ano do meu carro, fazendo com que eu trocasse óleo de caixa e motor com 5mil Kms, um absurdo, os suzukis desde 2010 necessitam de trocas apenas nos 10mil. As vezes eles fazem isso pra ganhar o troco da revisão, então, OLHO ABERTO pessoal!!
    Suzuki SX4

  • #196
    Usuário
    Entrada
    04/10/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Lampadas

    Alguém poderia me confirmar se as lampadas de milha são h11 e as do farol h4?

    Desde já agradeço!

  • #197
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ntncrts Ver Post
    Comprei em junho um SX4 automático. Até agora rodei somente cerca de 800km e estou achando o banco do motorista muito desconfortável. Logo que começo a dirigir a coluna dói, então pouco apreveite do carro. Alguém teve problema semelhante com o carro ou tem alguma sugestão do que posso fazer?
    Caramba, achou desconfortável? Minha esposa comprou um tb a uns 3 meses eeu acho confortável pra caramba o carro, até mais que o meu Sentra. Gostei da posição dele de dirigir.

  • #198
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    ficar com o SX4 ou mudar para o Jimny

    Boa noite caros usuários de 4x4.


    Eu sou proprietário de um SX4 a quase 5 meses e venho utilizando ele alternadamente em ruas pavimentadas e em estradas de terra para ir ao sítio. Geralmente eu percorro cerca de 60 km de estradas de terra por semana, e nesse tempo o carro não está se comportando como um automóvel que é considerado como "sportcross". Embora seu desempenho "on-road" seja excelente (potencia do motor, estabilidade nas curvas, agilidade na cidade e ótimo em viagens) a sua performance "off-road" deixa a desejar.

    Ele simplesmente não está aguentando a severidade das estradas de terra, o que inclui passar por depressões, buracos, relevos, pedras, cascalhos e lama.

    O primeiro sinal dessa fragilidade ocorre quando, ao rodar pela estrada, o carro joga muita pedra contra o assoalho e com o uso frequente levou a danificar consideravelmente as molduras das rodas e da soleira das portas. Mas o que realmente está me deixando preocupado e me perguntado se devo continuar a usar o SX4 em estradas de terra é o fato de que com as trepidações parece que toda a suspensão do carro está se soltando e temo que o mesmo possa acontecer com o sistem de direção.

    Tomara que esteja enganado sobre estas impressões que eu estou tendo com o uso do carro.

    Amanhã eu o levarei a até a concessionaria para verificar estas reclamações, mas ainda eu elas sejam resolvidas eu ainda ficarei com uma má impressão do carro.

    Portanto cabe a minha pergunta: devo persistir com o SX4 ou mudar para o Jimny?

  • #199
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson Kenji Ver Post
    Boa noite caros usuários de 4x4.


    Eu sou proprietário de um SX4 a quase 5 meses e venho utilizando ele alternadamente em ruas pavimentadas e em estradas de terra para ir ao sítio. Geralmente eu percorro cerca de 60 km de estradas de terra por semana, e nesse tempo o carro não está se comportando como um automóvel que é considerado como "sportcross". Embora seu desempenho "on-road" seja excelente (potencia do motor, estabilidade nas curvas, agilidade na cidade e ótimo em viagens) a sua performance "off-road" deixa a desejar.

    Ele simplesmente não está aguentando a severidade das estradas de terra, o que inclui passar por depressões, buracos, relevos, pedras, cascalhos e lama.

    O primeiro sinal dessa fragilidade ocorre quando, ao rodar pela estrada, o carro joga muita pedra contra o assoalho e com o uso frequente levou a danificar consideravelmente as molduras das rodas e da soleira das portas. Mas o que realmente está me deixando preocupado e me perguntado se devo continuar a usar o SX4 em estradas de terra é o fato de que com as trepidações parece que toda a suspensão do carro está se soltando e temo que o mesmo possa acontecer com o sistem de direção.

    Tomara que esteja enganado sobre estas impressões que eu estou tendo com o uso do carro.

    Amanhã eu o levarei a até a concessionaria para verificar estas reclamações, mas ainda eu elas sejam resolvidas eu ainda ficarei com uma má impressão do carro.

    Portanto cabe a minha pergunta: devo persistir com o SX4 ou mudar para o Jimny?

    Anderson, pelo jeito essa estrada que tu anda é bem ruim, pedras, cascalhos etc. Nessas condiçoes de uso mais severo e contínuo acho que nenhum carro de passeio aguenta o tranco, seja um crossover ou até mesmo um SUV. O Jimny deve aguentar mais, mas não sei quanto. Acho que seria melhor no teu caso uma pickup.

  • #200
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Realmente, o sx4, não foi feito para estradas de chão muito ruins, basta olharmos a altura dele, o carro é lindo mas não tem configuração para encarar grandes desafios. Não sei se o Jimny vai guentar, mas com certeza terá desempenho bem melhor que o sx4, ou como falou nosso amigo Dseifert talves tenha que pensar em uma pickup.
    Abraços.

  • #201
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas, mas acho que a estrada que eu uso não é tão severa assim, pois lá passa ônibus e vários outros carros inclusive de passeio.
    Eu estive na concessionaria da Suzuki e expliquei o caso, eles diminuíram a pressão dos pneus para 30 psi (o normal é 33) e disseram que com isso o carro ficaria bem mais macio e aconselhado para usar em off-road e que os barulhos que eu havia relatado poderiam desaparecer ou diminuir.
    Gosto muito do meu SX4, por isso vou tentar solucionar estes problemas antes de pensar em trocá-lo.
    Mas achei muito interessante a dica da pressão dos pneus.

  • #202
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Realmente, o sx4, não foi feito para estradas de chão muito ruins, basta olharmos a altura dele, o carro é lindo mas não tem configuração para encarar grandes desafios. Não sei se o Jimny vai guentar, mas com certeza terá desempenho bem melhor que o sx4, ou como falou nosso amigo Dseifert talves tenha que pensar em uma pickup.
    Abraços.
    Claro que o Jimny aguenta....é um jipe legítimo,com eixos rígidos na frente e atrás...
    As pessoas desconhecem do que o Jimny é capaz.....
    ABS!!

  • #203
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Claro que o Jimny aguenta....é um jipe legítimo,com eixos rígidos na frente e atrás...
    As pessoas desconhecem do que o Jimny é capaz.....
    ABS!!
    Concordo Renato, poucos sabem do que o Jimmy é verdadeiramente capaz, esse é um legitímo jipe. Nao tenho um, mas andei duas vezes em trilha e é surpreendente, o carrinho aguenta muito.

  • #204
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Claro que o Jimny aguenta....é um jipe legítimo,com eixos rígidos na frente e atrás...
    As pessoas desconhecem do que o Jimny é capaz.....
    ABS!!
    Jimny ainda é um carro que está pra ser descoberto no Brasil. Vai longo, muito longe. Baita jipe.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade