x
Convex Datacenter
Página 15 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #169
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Bruno Dantas Ver Post
    Luis, quais os pneus que vc colocou? Tenho receio de levantar o carro e perder a excelente estabilidade que tem!!! Será que dá alguma diferença razoável se colocar um pneu misto com perfil maior? Muito obrigado.
    O maior pneu que cabe, e raspa quando vira todo o volante, é esse 215x65. Acho que vc nao encontra outra marca aqui no Brasil, apenas Yokohama (eu procurei BFG e só existe no exterior).
    Bruno Dantas, eu nao sei como é suas dunas ai do SE, mas aqui no sul nossas praias tem dunas também, porém são muito recortadas com buracos e visibilidade ruim. Ja botei meu SX4 em terrenos assim, o desempenho dele é ótimo, mas a altura do carro influi muito. Agora não sei, tudo que penso ja falei acima, e mais uma coisa, o carro com o kit de susp. nao fica confortavel, eu ando de carro sozinho, no max com minha namorada, e nao to nem ligando se os outros acham o carro desconfortavel, pra mim o carro ficou ótimo levantado e ja sou acostumado, agora se vc preza o conforto, tem familia pra andar no carro etc etc etc, nao recomendo o kit. Apesar de se vc quiser andar em dunas, aí eu recomendo kkkk. Então essa é uma escolha sua.
    Suzuki SX4

  • #170
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Luis,

    eu tb tenho o 215/65 (G012), mas no meu não raspa, mesmo com toda a direção virada. Os gringos colocam o 215/70 (BF), daí acho que deve raspar mesmo.

    Concordo que o SX4 não é um carro confortável (dada outras opções sem 4x4), ele é mais esportivo, tem a suspensão mais dura, com ou sem o lift. Se alguém quiser apenas conforto, procure outro carro.

  • #171
    Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luishzanini Ver Post
    O maior pneu que cabe, e raspa quando vira todo o volante, é esse 215x65. Acho que vc nao encontra outra marca aqui no Brasil, apenas Yokohama (eu procurei BFG e só existe no exterior).
    Bruno Dantas, eu nao sei como é suas dunas ai do SE, mas aqui no sul nossas praias tem dunas também, porém são muito recortadas com buracos e visibilidade ruim. Ja botei meu SX4 em terrenos assim, o desempenho dele é ótimo, mas a altura do carro influi muito. Agora não sei, tudo que penso ja falei acima, e mais uma coisa, o carro com o kit de susp. nao fica confortavel, eu ando de carro sozinho, no max com minha namorada, e nao to nem ligando se os outros acham o carro desconfortavel, pra mim o carro ficou ótimo levantado e ja sou acostumado, agora se vc preza o conforto, tem familia pra andar no carro etc etc etc, nao recomendo o kit. Apesar de se vc quiser andar em dunas, aí eu recomendo kkkk. Então essa é uma escolha sua.
    O Mormaii já sai com uma altura boa, será que é o lift que eles colocam ou a suspensão já foi projetada com essa altura?

  • #172
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Dantas Ver Post
    O Mormaii já sai com uma altura boa, será que é o lift que eles colocam ou a suspensão já foi projetada com essa altura?
    No Mormaii era colocado um lift que ainda tinha um disco para a roda ficar um pouco mais pra fora. Mas parece que não está vindo mais.

  • #173
    Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dseifert Ver Post
    No Mormaii era colocado um lift que ainda tinha um disco para a roda ficar um pouco mais pra fora. Mas parece que não está vindo mais.
    Vc já viu esse video, me parece que está sem o lift... No final aparece o sx4:

  • #174
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Dantas Ver Post
    Vc já viu esse video, me parece que está sem o lift... No final aparece o sx4:
    é, tá sem o lift, mas acho q os pneus são maiores

  • #175
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Esta é uma propaganda da SOL uma concessionaria ai do nordeste e este carro tem sim um lift produzido por eles mesmos.
    Suzuki SX4

  • #176
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luishzanini Ver Post
    Esta é uma propaganda da SOL uma concessionaria ai do nordeste e este carro tem sim um lift produzido por eles mesmos.
    mas não deve ser de 2"

  • #177
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Ai nao sei, mas aquele carro me parece um mormaii versao antiga, que vinha com suspensao elevada e epaçador de roda. O pneu era diferente também, mas nao era Yokohama, era um mais em conta.....
    Suzuki SX4

  • #178
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    o lift da mormai acho q era de 1", não ficava tão alto. Quando comprei o meu, 1 ano atrás, o mormai q tinha na CCS estava com os pneus yokohama, tanto q pedi para colocarem iguais no meu ...

  • #179
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Vai ver eles trocaram pra botar o carro na vitrine, o dono da concessionaria onde eu comprei o meu pegou um mormaii 2012 e fez igualzinho meu carro pra botar de exposição.
    Dseifert onde tu mora? a ilha é tão pequena e nunca vi teu carro por lá!
    Suzuki SX4

  • #180
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luishzanini Ver Post
    Vai ver eles trocaram pra botar o carro na vitrine, o dono da concessionaria onde eu comprei o meu pegou um mormaii 2012 e fez igualzinho meu carro pra botar de exposição.
    Dseifert onde tu mora? a ilha é tão pequena e nunca vi teu carro por lá!
    digo o mesmo... no córrego

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade