Postado originalmente por
Alfredo Stavale
barato não tem. a não ser que queira andar como tem por ai, jimny com lift sem corrigir panhard e caster. mas vai ter medo de andar.
vai precisar de novas molas e amortecedores maiores. um lift de 3" pra 235/75/15 é o ideal, menos que isso vai raspar muito.
com esses pneus você precisa de rodas com offset -12 (que eu uso) e te garanto que não pega em nada por dentro( link´s e caixa de roda.)
nao sei se as originais terá algum problema. pode usar as originais e pensar em um alargador de rodas, mas os que vendem por ai são de 3cm... acho que vai ficar muito pra fora do carro.
bodylift eu não fiz pois teria que resoldar a barra de direção, derrepente um bl de 1" e um calço de 2" nas molas te resolva, mas ai é uma configuração que você vai ter que estudar.
pra jimny e samurai não existe nada pronto. tem soluções ai que o pessoal usa. eu fiz o basico. levantei com molas sob medida, coloquei os maiores amortecedores que achei no mercado, corrigi o caster e aumentie a barrra panhard. pra te dizer que andar a mais que 120km/h na config atual é estressante.
pneu BF MUD 235/75/15 é um pneu bem maior que o original e estará transformando seu jimny de um mero carro de passeio para um jipe de trilha.
Abraço!