Sei que ja tem alguns tópicos relacionado a isso , mas gostaria de mais apoio , tenho um vitara mecanico 97 todo equipado , por força maior terei que devolve-lo pra loja e comprar outro , como irei passar todos os acessórios para o outro , procurei , o melhor que eu achei foi um automatico lindo , mais novo que o meu , carro de madame , me interessei muito , mas irei colocar nele , calços de suspenção de 2,5"" , carroceria de 2" , pneus geninho 1001 235/75 , e parachoques de aço ... no meu vitara ficou show , infelizmente não pude testar em uma trilha de verdade ,... agora fiquei com um pouco de medo , o vitara automatico parece mais delicado , é verdade ?? , será que com 4 pessoas no carro , da´pra encarar uma subida facilmente em estrada de terra ??? , não tenho dinheiro para trocar a relação coroa e pinhão , que dizem que o vitara automatico é mais fraca , então tem que ser a do automatico mesmo , eu achei que o pneu maior no meu vitara deixou ele um pouco mais xoxo na saida , mais depois achei ele até mais confortavel para dirigir , a relação das marchas ficou mais compridas , melhor de passar .... bom , posso ficar sossegado em comprar um automatico ??? , poderei fazer algumas trilhas medias e até pesadas com ele ??? , nem que tenho que usar o guincho ?? ..... agradeço todo mundo que possa me ajudar ...