Já falei por milhares de vezes: Pneu 31" no Samurai = SPOA
NÃO TEM OUTRA SOLUÇÃO PARA ESTA EQUAÇÃO!!!
Quem fala diferente fala merda.........
Ficou claro agora?!?!?
Abraços de saco cheio dos "disse que diz" que rola solta aqui,
Versão Imprimível
Já falei por milhares de vezes: Pneu 31" no Samurai = SPOA
NÃO TEM OUTRA SOLUÇÃO PARA ESTA EQUAÇÃO!!!
Quem fala diferente fala merda.........
Ficou claro agora?!?!?
Abraços de saco cheio dos "disse que diz" que rola solta aqui,
Eu tenho Spoa e pneus 31" no Samurai e posso te dizer que essa história que SPOA tira a estabilidade é meio lenda!!! Claro que tira um pouco, pois fazendo SPOA você altera o centro de gravidade do carro e além disso tem que jogar a barra estabilizadora fora, mas não fica tão ruim não.
Agora uma coisa é real, o Samurai fica bem xoxo se não cogir a relação dele!!!!!
Não chego a pegar 100 km/h com o Samuca, ando sempre a uns 90km/h....... mas como o X falou tem gente que senta o pé em Samurai SPOA.
Mas Helio, esplica pra gente uma coisa: você quer colocar os 31" e SPOAr só para o Samurai ficar mais alto, ou pretende ganhar curso na suspensão???
Ahhhhhh, esqueci de dizer, mas no meu caso, o consumo aumentou bastantes :evil:
[]'s
Olá a todos.
Obrigado pela opiniões.
Pinhal;
meu objetivo era ganhar curso na supensão para começar a pegar trilhas mais pesadas,
Beleza fazendo somente SPOA consigo por 31" .Acho que vou fazer e ver que bicho da se gostar mecho na redução se não desfaço o SPOA.
Em relação ao consumo qto é bastante pra vc? ta fazendo 7 km/l?
[]´s
Se for para ganhar curso o SPOA compensa, mas aí tem que pensar em trocar os amortecedores também! Os meus amortecedores ainda estão originais, mas assim que tiver um tempinho($$$$$) sobrando vai ser a próxima coisa que eu vou trocar.Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Eu não medi exatamente o consumo.......... mas posso dizer que o Samuca deve estar fazendo uns 7 km/l :shock:Citação:
Eu acho bastante visto que quando ele tinha pneus 225/70 ele fazia 13km/l na estrada e 11 km/l na cidade!!!
[]'s
Endossando o time dos SPOAdos:
Uso atualmente BF 31" + SPOA + Reducao 4.16. Beleza, sem mudar jumelo, mola nem nada. Da pra rodar tranquilo, geralmente levo o Samurai puxado pelo cambao (ja rodei mais de 800km assim) mas as vezes pego asfalto dirigindo ele e vou de boa, claro, no maximo a 80 km/h.
Hélio,
pega a receita de SPOA do Bill. Ta no
www.suzukioffroad.com.br (entra nos 10+)
ou no site do Rafael/Cabrito
www.cabrito.suzukioffroad.com.br
SPOA no bixo e vai ser feliz.
[]s querendo $$$ pra sair do MSJ :(
Obrigado a todos.
Peguei a receita e vou suspender o bichinho.
[]´s Quase SPOAdos
Citação:
É isso ai Hélio.... se num for pedir muito, coloca umas fotos pra gente ver :D :D
[]s
Pessoas;
acabo de pegar meu samuca agora SPOA, ainda está com pneus 235/75/15 mas em termos de estabilidabe é a mesma coisa, só o volante que ficou um pouco mais duro.
Proximos passos
1-Kit de redução
2-Pneus 3k
3-Guincho
AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Uma CAGÃO a menos nesse mundo!!! :twisted:
Parabéns, bela decisão em fazer spoa...
Fique atendo ao sitema de direção, se puder faça um high steer e coloque a hidráulica do vitara.
ABração,
Se você já vai usar seu brinquedo é bom colocar primeiro o guincho.Citação:
Só ele vai te tirar das grandes enrascadas.
E depois no final da sua lista inclua um bloqueio traseiro.
Rafael, o que é high steer :?: .......... Antes que alguém fale alguma coisa eu pequisei, mas só achei sitações sobre isso e nenhuma expicação!Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Meu Samuca tá SPOAdo e não senti muita diferença na direção dele, a única coisa que notei é o que o volante não "centraliza".
Não pretendo colocar direção hidráulica no Samuca pois para mim os 31" não fazem tanta diferença no peso da direção!!!
[]'s